Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kadu Moliterno e André Di Biase anunciam filme em Gramado: 'Mais realista'

Kadu Moliterno e André Di Biase chegaram ao 41º Festival de Cinema em Gramado, nesta quarta-feira (14), para apresentarem o projeto do longa-metragem "A Última Aventura", que será rodado no próximo ano com direção de Edgard Miranda. Depois de mais de 30 anos de estrelarem a série "Armação Ilimitada", que foi um grande sucesso nos anos 80 exibida pela TV Globo, André, hoje com 56 anos, e Kadu, com 61, pretendem falar sobre o circuito de lutas clandestinas existente no Brasil.

Na história, eles farão dois amigos que se reencontram após 30 anos numa história ligada ao vale-tudo. Os personagens serão bem diferentes dos surfistas Juba e Lula que estouraram entre os anos de 1985 e 1988.

"Aquele ciclo se fechou. Agora queremos algo mais realista. É como se o Stallone estivesse convidando o Bruce Willis para um filme de aventura", explicou Kadu com humor, em entrevista ao jornal "O Globo", ao falar sobre a referência em clássicos de Hollywood nesse gênero de ação.

"Sempre tivemos o sonho de fazer cinema juntos. Recebemos vários roteiros como proposta para atuarmos juntos, mas não havia nada bom. Acabamos encomendando um texto para a Malfada (Rodiles), que nos foi apresentada por Edgar Miranda, que será o diretor do filme", acrescentou Di Biase.

Gloria Pires, Wagner Moura e Othon Bastos foram os atores escolhidos para serem homenageados nesta edição do evento. Em sua primeira vez no festival, Wagner Moura recebeu o troféu que leva o nome da cidade. Na ocasião, o ator aproveitou para falar sobre a repercussão internacional de seu trabalho em "Elysium" e adiantou que fará sua estreia como diretor em um filme sobre o guerrilheiro baiano Carlos Marighella.

Já a mãe de Cleo Pires e Antonia Morais faturou o prêmio de melhor atriz e participou de debate sobre o longa "Flores Raras". Othon será homenageado com o Kikito de Cristal, dado em 2012 para o diretor argentino Juan José Campanella. Leandra Leal, no ar em "Saramandaia", conseguiu uma folga nas gravações para apresentar o filme "Éden" no evento.

 

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.