Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam casamento após 4 anos de relação. Saiba o motivo
Publicado em 18 de maio de 2022 18:34
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Karina Bacchi e Amaury Nunes não são mais um casal. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o fanatismo religioso da atriz foi um dos principais motivos para o término. Saiba mais detalhes.
Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam casamento após 4 anos de relação. Saiba o motivo Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram. As informações a seguir são do colunista Leo Dias, do Metrópoles Karina Bacchi e Amaury Nunes já assinaram o divórcio, segundo amigos do ex-casal Separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes: fanatismo religioso da atriz teria sido o principal estopim para o fim da relação Separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes: atriz está tão focada na religião que se afastou de amigos e passa boa parte do tempo na igreja
Veja + após o anúncio

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes, empresário e ex-jogador de futebol, chega ao fim após 4 anos de relação. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o término é definitivo e o ex-casal já até assinou o divórcio. No ano passado, eles já haviam superado uma crise na relação.

+ Partilha de bens de Wanessa Camargo, término de ex-'A Fazenda' e fim da relação de Bianca Andrade: as separações mais recentes dos famosos

CASAMENTO DE KARINA BACCHI CHEGOU AO FIM POR FANATISMO RELIGIOSO, AFIRMA COLUNA

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, amigos de Karina e Amaury afirmam que a atriz vive "um período de fanatismo religioso", que teria sido o principal estopim para o fim da relação. Convertidos à religião evangélica, a campeã de "A Fazenda 2" está tão focada no assunto que o casal se afastou de amigos e passou a viver boa parte do tempo na igreja.

Amigos do ex-casal contaram à publicação que Amaury frequentava a mesma igreja que Karina, mas eles pensavam muito diferente no modo de enxergar a religião. A coluna afirma, também, que os dois não conseguiram se reaproximar, mesmo voltados para as mesmas doutrinas de fé.

Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos desde 2018 e são pais de Enrico, que completa 5 anos em agosto. O pequeno foi fruto de uma fertilização realizada pela atriz, mas o ex-jogador registrou a criança tempos depois.

Até o fechamento desta matéria, Karina e Amaury ainda não se pronunciaram a respeito da separação. Minutos depois de a notícia ser divulgada, a atriz compartilhou apenas frases de cunho religioso. "Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo", diz uma das publicações.

Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Separação
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
'Terra e Paixão': Luigi ou Natercinho? Após casamento, Anely decide com quem manterá um relacionamento; saiba mais
8 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias