Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Karina Bacchi foge de furacão com filho e preocupa fãs: 'Mudou a direção'

Artista saiu de Miami e foi para Orlando, onde furacão deve passar ainda mais forte: 'Deus proteja vocês'

Karina Bacchi se mudou para Miami pouco antes de dar à luz Enrico, há um mês. E desde então ela e seus pais estão morando nos Estados Unidos com o menino, afilhado de Ticiane Pinheiro e fruto de uma produção independente. Mas nesta semana, às pressas, eles tiveram que se mudar para se proteger do furacão Irma, que tem os Estados Unidos como rota. "Queridos! Muitos estão nos perguntando sobre o furacão e se estamos seguros. Nesse momento já estamos em Orlando em uma região protegida e pelo que tudo indica por aqui ele chegará bem mais fraco que em Miami. Estamos acompanhando todas as notícias e tomando as devidas precauções. Rezem pra que tudo fique bem", escreveu a loira, tranquilizando seus seguidores.

Furacão muda de rota e preocupa fãs

Mas o que Karina Bacchi não esperava é que no último momento o furacão Irmã mudaria de rota. Agora, ele deve chegar mais brando em Miami, onde ela estava morando, e passar na categoria 5, a mais alta da escala, por Tampa e Orlando, para onde ela decidiu ir. "Pior é que agora o furação mudou um pouco a direção, está indo em direção a Orlando. Se cuida", escreveu um seguidor. "Deus proteja vocês", desejou outro. "Vem logo pro Brasil", pedir um terceiro fã.

Modelo escolheu doador parecido com ela

Quando decidiu fazer uma fertilização in vitro para engravidar, Karina Bacchi precisava de um doador. "Foram três meses de tratamento antes da fertilização. Tomei hormônios que prepararam o endométrio para receber um bebê. Fiz a procura do doador e optei por uma empresa estrangeira, que é onde a gente consegue mais informações sobre doador. Desde ver fotos da infância, saber os traços, dados clínicos não só dele, mas da família também, a religião. Foram uns três meses para escolher", explicou à revista "Contigo!". E contou o que priorizou: "Procurei as características físicas mais parecidas comigo. Sei de qual país ele é, mas prefiro guardar em sigilo. Sei a ascendência, onde ele nasceu. Não tenho acesso a endereço e nem ao nome. Assim que escolhi, esperei durante um mês a amostra chegar, até eu estar nas condições ideais. Começamos o processo de descongelamento dos óvulos. Foram descongelando aos poucos, porque eu não queria perder vários. Queria que sobrasse para uma futura gestação. Fiquei numa expectativa muito forte no dia do descongelamento. De 10 que foram descongelados, um gerou o embrião, ele foi o vitorioso. Não consegui nem sair de casa de tanta ansiedade. Não tinha contado para os meus pais que eu iria fazer naquela semana e só contei no dia da fertilização".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.