Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Karina Bacchi mostra rosto do filho recém-nascido, Enrico: 'Tanto amor'. Foto!

Compartilhe no Facebook
Menino é fruto de produção independente realizada por meio de inseminação artificial com doador internacional

Karina Bacchi mostrou que é só amor quando o assunto é o filho, Enrico, nascido no início no mês em Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (17), a atriz publicou uma foto do bebê, fruto de uma produção independente, sorrindo em seu perfil no Instagram. "Mamãe não aguenta de tanto amor. Que Deus te proteja e te guarde", escreveu na legenda do registro. O clique, claro, arrancou elogios dos seguidores. "Bebê mais lindo!", disse um. "Que anjinho", falou outra. "Muito fofo", comentou um terceiro. "Coisa mais perfeita, parabéns", acrescentou uma internauta.

Musa fitness conta que queria parto normal

Em entrevista à revista "Caras", Karina detalhou o parto do menino, cuja madrinha é a apresentadora Ticiane Pinheiro. "Apesar de ter sonhado com isso, foi necessário fazer cesárea porque, até o último momento, ele ainda estava sentadinho. E preferi não colocá-lo em risco. Cheguei muito tranquila, eram cinco da manhã, as ruas ainda estavam escuras, minha emoção à flor da pele, fui orando por todo caminho. Toda a tensão surgiu no momento em que fui me aproximando da sala de cirurgia. Não conseguia prever o que estava por vir, nunca passei por nada parecido. Minha mãe ficou comigo na sala", relatou a loira, que ganhou 9 quilos durante a gestação, período em que foi alvo de cantadas dos admiradores.

Atriz relata dificuldade com a amamentação

Ainda à publicação, a vencedora da segunda temporada de "A Fazenda" afirmou estar realizada com a maternidade. "A Karina mãe surgiu desde o início do processo de FIV, fertilização in vitro, se fortaleceu no primeiro dia dele como embrião dentro de mim e hoje me invade por completo. Ser mãe fez meu mundo florir e este jardim jamais para de crescer. Nossa rotina tem sido intensa, 24 horas juntos, revezando entre amamentação, soninhos intercalados e troca de fraldas. Mas ele é bonzinho, tranquilo. Tive apenas dois dias de dificuldade em acordá-lo para amamentar e acabei acumulando leite demais, mas agora tudo já está em harmonia, no ritmo, para que ele se desenvolva com o leite materno. É um momento de total conexão e me sinto realizada por poder proporcionar isso a ele", declarou ela, que buscou um doador internacional com suas características físicas.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.