Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mãe de novo? Revista diz que Kate Middleton exibe sinais de gravidez: 'Náuseas'

Compartilhe no Facebook
Casada com príncipe William, duquesa de Cambridge pode estar grávida do quarto herdeiro. Ela deu à luz Louis há dois meses e já é mãe de George e Charlotte. 'Kate e William sempre disseram que queriam que quatro filhos completassem sua família. Na verdade, William gostaria de ter cinco filhos, mas Kate acha que quatro é o suficiente', disse uma fonte à Life & Style

Dois meses após dar à luz Louis, Kate Middleton tem planos de aumentar a família com príncipe William e , segundo a revista "Life & Style", a duquesa de Cambridge estaria exibindo os sinais da nova gravidez. "Eles adorariam ter dois meninos e duas meninas. É importante para Kate que seus próprios filhos tenham um vínculo semelhante com seus irmãos, e ela sabe que é mais provável que aconteça se eles tiverem uma idade próxima", disse uma fonte à publicação.

'Ela tem muitas náuseas', conta informante

Sempre clicada em momento de diversão com os filhos, George, de 4 anos, e Charlotte, de 3, Kate pode estar esperando o quarto herdeiro. "As pessoas próximas a Kate estão dizendo que ela está grávida do 4º bebê. Ela e William sempre disseram que queriam que quatro filhos completassem sua família. Na verdade, William gostaria de ter cinco filhos, mas Kate acha que quatro é o suficiente. Ela tem muitas náuseas e está vestindo roupas folgadas novamente, evitando álcool e desejando curry, o que ela faz quando está grávida. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos", comentou o informante.

Duquesa de Cambridge valoriza momentos ao ar livre em família

Recentemente, Kate falou sobre maternidade ao enviar carta em apoio ao East Anglia's Children's Hospice, instituto do qual é membro. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", declarou a cunhada de Meghan Markle, por quem foi presenteada com uma pulseira de ouro feita sob medida da grife Zofia Day.

Kate e príncipe proíbem filhos de usar eletrônicos

Atenciosos, a duquesa de Cambridge e o marido decidiram criar as crianças longe da tecnologia e vetaram os pequenos de usar aparelhos eletrônicos como tablets e celulares. "Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação", explicou uma pessoa à "US Weekly" em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.