Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Middleton aprecia brincadeiras ao ar livre com filhos: 'Momentos simples'

Compartilhe no Facebook
Mãe de três filhos - de George, de 4 anos, de Charlotte, de 3 anos, e do pequeno bebê Louis, de 1 mês -, frutos de seu casamento com William, a duquesa de Cambridge avaliou sua relação familiar em carta aberta escrita ao East Anglia's Children's Hospice, instituto da qual ela faz parte e que arrecada doações para cuidados com crianças e adolescentes em necessidade

Kate Middleton, duquesa de Cambridge casada com William, um dos herdeiros do trono real britânico, tenta levar uma vida mais comum possível, principalmente quando se trata da convivência com os filhos mais velhos George e Charlotte, crianças de 4 e 3 anos que já se aventuram na cozinha com a mãe, e com o bebê Louis, de 1 mês. Em uma carta de apoio ao Children's Hospice Week, evento organizado pelo instituto East Anglia's Children's Hospice, do qual ela é membro, a inglesa que fazia questão de levar o primogênito ao colégio diariamente mesmo durante a gravidez afirmou apreciar os instantes junto das crianças e do marido. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", escreveu Kate.

Kate Middleton foi presenteada por Meghan Markle

Após prestigiar o casamento de Meghan Markle e Harry, que Charlotte e George como daminha e pajem, Kate Middleton recebeu um presente da concunhada como forma de agradecimento pelo apoio que a duquesa tem lhe dado desde que assumiu seu relacionamento com o filho caçula de príncipe Charles. A nova membro da família real britânia deu uma pulseira nomeada "Kensington Bracelet" - mesmo nome do palácio em que a realeza vive - feita de ouro e sob medida para a mulher de William. A peça pode ser comprada no site da marca de joias Zofia Day por R$ 1.635. Kate foi solicita para que Meghan conseguisse se acostumar rapidamente com a rotina da família e trocaram dicas fashion: "Ela forneceu a Meghan os nomes de alguns dos estilistas favoritos do Reino Unido em tudo, desde vestidos, casacos e o importantíssimo chapéu britânico. Kate tem feito o que pode para ajudar Meghan a se adaptar à vida atrás das paredes do palácio. Claro que com dois pequeninos e um terceiro a caminho, Kate está mais ocupada, mas ela está guiando Meghan no protocolo do palácio e apoiando-a".

Duquesa repetiu vestido pela terceira vez em casamento do cunhado

Elegante para comparecer à cerimônia de casamento de Meghan e Harry, Kate Middleton apostou mais uma vez no vestido casaco assinado pelo estilista Alexander McQueen. A duquesa de Cambridge já havia usado a peça em outras três ocasiões: no batizado de Charlotte, em julho de 2015, no centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica, em 2016, e no aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth, também em 2016.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.