Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kate Middleton repete vestido pela terceira vez em casamento do príncipe Harry

Compartilhe no Facebook
Duquesa de Cambridge apostou no vestido-casaco branco da grife Alexander McQueen, já utilizado por ela no batizado da filha, Charlotte, em julho de 2015. A mulher do príncipe William ainda elegeu a peça no centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica, em 2016; e no aniversário de 90 anos da Rainha Elizabeth. Em cada ocasião, Kate Middleton apostou em acessórios diferentes, criando novos looks

Kate Middleton voltou a escolher o vestido-casaco da grife Alexander McQueen para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, neste sábado (19). A duquesa de Cambridge já havia usado a peça em outras quarto ocasiões, entre elas o batizado da filha, Charlotte, em junho de 2015. Para dar uma repaginada no look, a mulher do príncipe William elegeu sapatos nude Jimmy Choo e chapéu Philip Treacy.

Duquesa varia acessórios e renova look com vestido

A primeira vez que Kate Middleton surgiu com o vestido foi no batizado de Charlotte. Na ocasião, ela ornou o figurino com um pequeno chapéu branco Jane Taylor. A duquesa ainda usou um conjunto de brincos e cordão em ouro branco 18 quilates com diamantes cravejados, assinado pela grife britânica Mappin & Webb, que custavam aproximadamente R$ 11 mil. No ano seguinte, ela usou o look na comemoração dos 90 anos da Rainha Elizabeth II, mas apostou em outro chapéu Philip Treacy, desta vez na cor rosa.

Kate Middleton orna vestido com joias de pérolas falsas na Bélgica

A mulher de William voltou a usar o vestido no ano passado, durante uma cerimônia em homenagem ao centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica. No evento, ela optou por um chapéu da marca londrina Lock & Co. e uma clutch Anne Grand-Clément. Ela ainda compôs o look com brincos Balenciaga de pérolas falsas com cristais, avaliados em $745, cerca de R$ 2.330; scarpins Emmy London e um broche com pérolas e papoula, flor símbolo dos combatentes que perderam suas vidas na guerra. Isto porque ela crescia nos campos de batalha na Europa após o fim da Primeira Guerra Mundial.

Meghan Markle aposta em vestido minimalista em casamento com Harry

Meghan Markle foi na contramão de todas as apostas e não fugiu de seu estilo: ela surgiu com um vestido assinado por Clare Waight Keller, primeira mulher a estar à frente da grife Givenchy, com um véu de 5 metros de comprimento. A peça foi confeccionada em tule de seda e teve flores bordadas à mão em fios de organza e seda - cada uma das flores representa 53 países do Commonwealth. Ela ainda usou uma tiara com mais de 100 diamantes que pertenceu à avó da Rainha Elizabeth II, Maria de Teck, e bracelete e brincos da Cartier.O buquê usado por Meghan contou com uma homenagem à sogra, Lady Di: montado por Philippa Craddock, ele reuniu algumas flores do jardim do Palácio de Kensington, entre elas a Miosótis, a preferida da mãe de Harry e William.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.