Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle usa vestido minimalista e tiara de diamante em casamento com Harry

Compartilhe no Facebook
Meghan Markle usa vestido minimalista com véu de 5 metros para casamento com o príncipe Harry, neste sábado, 19 de maio de 2018, em Windsor, na Inglaterra
15 fotos
Iniciar o slideshow
Meghan Markle usa vestido minimalista com véu de 5 metros para casamento com o príncipe Harry, neste sábado, 19 de maio de 2018, em Windsor, na Inglaterra
A atriz apostou em uma peça confeccionada pela designer Clare Waight Keller, diretora da grife Givenchy. A noiva usou ainda uma tiara com mais de 100 diamantes, que foi da avó da Rainha Elizabeth II. Meghan foi levada ao altar pelo sogro, o príncipe Charles, em cerimônia realizada neste sábado (19) na capela de St. George, em Windsor. Lua de mel vai ser adiada para as comemorações dos 70 anos de Charles

Meghan Markle optou por um vestido de cady de seda e de mangas compridas para seu casamento com o príncipe Harry neste sábado (19) em Windsor, na Inglaterra. A peça foi assinada por Clare Waight Keller, primeira mulher a dirigir a grife Givenchy e teve auxílio da noiva, que deixou à mostra um pouco dos ombros. O véu de 5 metros de comprimento foi confeccionado em tule de seda e teve flores bordadas à mão em fios de organza e seda - cada uma das flores representa 53 países do Commonwealth.. A atriz americana usou ainda uma tiara com mais de 100 diamantes e que pertenceu à avó da Rainha Elizabeth II, Maria de Teck, e bracelete e brincos da Cartier. Harry e Meghan estão juntos desde junho de 2016, porém o relacionamento só foi assumido em setembro do ano passado. O buquê de Meghan ficou a cargo de Philippa Craddock e reuniu algumas flores do jardim do Palácio de Kensington, entre elas a Miosótis (em inglês, forget-me-not), preferida de Lady Di, que, segundo um comunicado oficial enviado neste sábado, foi escolha do próprio príncipe na véspera do casamento como forma de homenagear a mãe. E o sapato escolhido pela atriz foi baseado em modelo da Givenchy.

Meghan ganha título de Duquesa de Sussex

Já o noivo optou pelo traje militar e escolheu o irmão, o príncipe William, como seu padrinho. O príncipe George e a princesa Charlotte, sobrinhos do noivo, foram alguns dos pajens e daminhas de honra do casamento. A noiva foi conduzida ao altar pelo sogro, o príncipe Charles. A cerimônia na capela de St. George foi celebrada pelo reverendo David Conner, deão de Windsor. Enquanto Justin Welby, arcebispo de Canterbury e líder espiritual da Igreja Anglicana, recebeu os votos matrimoniais diante dos 600 convidados. Horas antes de subir ao altar, o filho de Charles ganhou novos títulos de nobreza. A partir de agora, Harry também será chamado de Duque de Sussex, Conde de Dumbarton e Barão Kilkeel. Já Meghan será chamada apenas de "Sua Alteza Real Duquesa de Sussex". Além dos 600 convidados, 2.640 pessoas receberam convites para acompanhar o casamento nos jardins do palácio de Windsor.

Operado, pai faltou ao casamento

O cronograma prevê um almoço oferecido pela rainha Elisabeth II, e uma recepção a cargo do pai do noivo. O pai da noiva, Thomas Markle, não participou do casamento da filha porque foi submetido a uma cirurgia cardíaca ao longo da semana. "Sempre me importei com meu pai e espero que lhe deem o espaço que ele precisa para se concentrar em sua saúde", afirmou Meghan em comunicado. Ao mesmo tempo circularam notícias que ele teria armado falsos flagras com fotógrafos e resolvido não ir ao casamento da filha.

Harry se disse 'relaxado' na véspera do casamento

Um dia antes de oficializar a união com a atriz americana, o filho da princesa Diana descartou nervosismo. "Estou relaxado, é claro. Estou muito animado...Mal posso esperar", declarou quando interagiu com admiradores da Família Real. Durante o período de namoro e noivado, o casal optou por programas caseiros como forma de driblar os paparazzi. Em entrevista, a nova integrante da Família Real recordou como viu o príncipe pela primeira vez. "A única coisa que perguntei antes do encontro foi se ele era simpático. Se não fosse, não faria sentido conhecê-lo", contou. Já o irmão do príncipe William admitiu que não conhecia a atriz, protagonista do seriado "Suits". "Nunca tinha ouvido falar dela e pedi mais pormenores sobre Megan para à amiga", afirmou. Há cerca de um mês circulou a informação que Harry havia perdido 4.5 quilos com a ajuda da nutricionista Gabriela Peacock. O noivo reduziu a ingestão de álcool e aumentou a quantidade de exercícios físicos.

Lua de mel é adiada por conta dos 70 anos de Charles

A ideia inicial era que Meghan e Harry iriam embarcar para a Namíbia, na África. Porém, a lua de mel vai ficar para depois porque o casal daqui a três dias participa das comemorações do 70º aniversário do príncipe Chrles. Essa deverá ser a primeira aparição pública do novo casal e está marcada para o Palácio de Buckingham. Há cerca de um mês circulou a informação que Harry havia perdido 4.5 quilos com a ajuda da nutricionista Gabriela Peacock. O noivo reduziu a ingestão de álcool e aumentou a quantidade de exercícios físicos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.