Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Kate Winslet casa em segredo com Ned Rocknroll: 'Não me surpreende', diz o pai

Kate Winslet, recentemente homenageada pela rainha Elizabeth II, se casou com Ned Rocknroll, sobrinho do miliardário empresário Richard Branson, em uma cerimônia secreta em Nova York no início do mês de dezembro. A atriz subiu ao altar de braços dados com o seu parceiro de "Titanic", Leonardo DiCaprio.

A assessoria da artista declarou à revista "People Magazine" e ao jornal "Daily Mail" na noite desta quarta-feira (26): "Eu confirmo que Kate Winslet se casou com Ned Rocknoll em Nova York no início do mês, em uma cerimônia privada assistida pelos seus dois filhos ( Mia, de 11 anos, e Joe, 9) e pouquíssimos amigos e familiares". E ainda acrescentou: "O casal ficou noivo durante o verão".

O matrimônio foi tão secreto que nem os pais de Kate tomaram conhecimento que a filha havia se casado pela terceira vez. O pai de Ned, Robert, desabafou ao "The Sun": "Eu não estava sabendo, mas nada me surpreende sobre esses dois".

Em 2003, a britânica já havia se casado secretamente com o cineasta Sam Mendes em uma ilha caribenha, tendo como convidados a filha e três amigos. O diretor de "Beleza Americana" e a loira tiveram um filho, Joe, e se separaram em março de 2010. O primeiro casamento da atriz foi com o ator Jim Threapleton, pai de Mia, de 1998 a 2001.

Após a separação de Sam Mendes, a ganhadora do Oscar pela atuação em "The Reader" se relacionou com o modelo Louis Dowler, mas o namoro não durou muito. Depois, o coração de Kate foi rapidamente conquistado em 2011 por Ned Rocknroll.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.