Kevinho assume namoro com Gabriela Versiani e se declara: 'Me apaixonei'
Publicado em 19 de janeiro de 2020 20:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Kevinho assumiu seu namoro com Gabriela Versiani, para quem se declarou neste domingo (19). 'Desde que nos conhecemos a um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro!', ele escreveu. E completou: 'Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos'. Nos comentários, a modelo assumiu que chorou com a declaração de amor
Kevinho e Gabriela Versiani estão namorando!
Kevinho se declarou para Gabriela Versiani neste domingo, 19 de janeiro de 2020, em sua rede social
Kevinho mostrou um boomerang de um beijo em Gabriela Versiani, uma foto do casal e outra da nova namorada
Kevinho e Gabriela Versiani vem sendo vistos juntos desde o começo do mês
Kevinho e Gabriela Versiani viajaram juntos para Florianópolis
Kevinho fez Gabriela Versiani chorar com sua declaração pública de amor
Kevinho estava solteiro desde o fim de seu namoro com Flávia Pavanelli
Kevinho já deu toco em Anitta
Veja + após o anúncio

Kevinho, enfim, assumiu publicamente seu namoro com Gabriela Versiani, com quem vem sendo visto desde o início do mês. "O que falar sobre você, baby? Desde que nos conhecemos a um tempo atrás me apaixonei pelo ser humano de luz que você é e por ser ainda mais linda por dentro! Tenho muita sorte em poder te ter por perto e sentir essa sua energia que me trás calma e felicidade! Saiba que você já é muito especial pra mim e te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nos últimos tempos", escreveu o cantor, solteiro desde o fim de seu namoro com Flávia Pavanelli, na legenda de uma foto na qual aparece abraçado a modelo, seguida por um boomerang de um beijo do casal.

Modelo se derrete com declaração de Kevinho

Ao ver a declaração de amor pública, Gabriela Versiani se derreteu: "Você me faz chorar, tá? Eu não estava preparada", garantiu. E em seguida também se declarou ao artista, que já deu um toco em Anitta: "Ter você por perto é estar sempre com o coração em festa, baby! Sua energia e sua forma de viver a vida é a coisa mais linda de se ver. Amo estar perto de gente leve e linda por dentro. Amo estar perto de você! Obrigada por dividir isso comigo! Você é luz e eu te admiro muito!", escreveu.

Modelo garante que relacionamento não é marketing

Logo que começaram a ser vistos juntos, Kevinho e Gabriela Versiani foram apontados como um casal fake. Em uma insinuação na rede social da modelo, uma internauta afirmou que ela estaria sendo paga para aparecer com Kevinho. "Minha criação jamais me permitiria namorar alguém por contrato. Graças a Deus eu trabalho e estudo muito, além de me sentir a pessoa mais abençoada desse mundo por ter uma família maravilhosa, que pode me dar qualquer tipo de suporte que eu precisar, que me criou e educou muito bem. Podem ter certeza que se eu namorar ou estiver com alguém é porque me faz bem, já que de resto eu tenho sobra em casa", garantiu Gabriela.

Kevinho afirma ser 'um cara romântico'

Depois de curtir uma viagem com a nova namorada para Jurerê Internacional, onde trocaram beijos em um bairro luxuoso de Florianópolis, Kevinho gravou uma série de vídeos no Stories ao lado da modelo, onde se rendeu a febre os jogos de perguntas e matou um pouco a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa. "Eu acho legal falar um pouco mais sobre a minha pessoa para vocês ficarem sabendo sobre mim", iniciou. Mas em seguida desconversou ao ser questionado sobre um possível namoro. Mas garantiu que adora fazer uma declaração de amor: "Eu sou um cara super romântico", afirmou.

Sobre
Kevinho
Kevinho
Fim do namoro: Kevinho e Gabriela Versiani trocam declarações ao anunciar término da relação
16 de fevereiro de 2022 09:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Namoro Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
18 de janeiro de 2024
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias