Kevinho abre jogo sobre nova relação e revela: 'Sou uma cara muito romântico'
Publicado em 18 de janeiro de 2020 12:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kevinho abriu sua intimidade na relação com Gabriela Versiani me jogo de perguntas no Instagram. No game, o funkeiro revelou não ter orgulho, ser bastante romântico, mas desconversou quando o assunto foi oficializar namoro. "Fiquei timido", brincou. A modelo ainda entregou a parte do corpo dele que mais gosta: 'A boca dele é a coisa mais linda do universo'
Kevinho abre jogo em relação: 'Sou um cara super romântico'
Kevinho vive relação com a modelo Gabriela Versani; os dois não rotulam romance
Kevinho desconversa sobre namoro: 'Sou tímido'
Kevinho diz não ser orgulhoso na relação: 'Eu sei reconhecer meus erros e todo mundo merece ser desculpado'
Kevinho levou Gabriela Versiani ao cinema; Casal assistiu 'Minha Mãe é Uma Peça 3': 'Eu adorei. A galera daqui de casa também adorou, não é mesmo? Muitas risadas, achei demais'
Kevinho e Gabriela Versiani foram acusados na web de namoro fake
Kevinho tem boca elogiada por Gabriela Versiani: 'A boca dele é a coisa mais linda do universo. Eu acho'
Kevinho choca web com foto só de cueca
Veja + após o anúncio

Kevinho e Gabriela Versiani aproveitaram o tempo livre para pegarem um cineminha nesta sexta-feira (17). O intérprete do hit "Terremoto" foi acompanhado da modelo e ainda convidou seus pais e irmã para assistiremm o filme "Minha Mãe é uma Peça 3". "Eu adorei. A galera daqui de casa também adorou, não é mesmo? Muitas risadas, achei demais. Paulo Gustavo, parabéns, muito top", elogiou. "Foi tudo perfeito", acrescentou a modelo. Sem rotular o relacionamento, o novo casal foi acusado de namoro marketing nas redes sociais e afastou burburinhos com viagem para Jurerê internacional na última semana. Segundo fontes, os dois estavam aos beijos pelo bairro luxuoso de Florianópolis.

Kevinho é perguntado sobre namoro e desconversa: 'Tímido'

De volta para casa, Kevinho se rendeu a febre dos filtros de perguntas e deu matou algumas curiosidades sobre seu romance com Gabriela Versiani. "Eu acho legal falar um pouco mais sobre a minha pessoa para vocês ficarem sabendo sobre mim", explicou. No game, o funkeiro foi surpreendido ao ler a pergunta "quais são as chances de namorar" e mostrou para a modelo. Aos risos, ele desconversou: "Fiquei tímido". Questionado sobre a probabilidade de se declarar, o artista revelou ser um cara sentimental. "Altíssima. Eu sou um cara super romântico", afirmou, negando ser uma pessoa orgulhosa em um relacionamento. "Eu sei reconhecer meus erros e todo mundo merece ser desculpado", comentou.

Gabriela Versiani elogia boca do cantor: 'Coisa mais linda'

Kevinho avaliou o corpo e classificou sua boca como a parte que mais gosta. O funkeiro foi surpreendido com um elogio de Gabriela Versiani. "Óbvio. 1001% sua boca. A boca dele é a coisa mais linda do universo. Eu acho", disparou, sem saber que estava sendo gravada. Na hora de avaliar algo que detesta, o ex-namorado de Flavia Pavanelli entrou em dúvida. "Se for de comer, mostarda, mas se for em pessoas, eu odeio falsas e mentirosas. Tem vários assuntos", explicou.

Modelo critica Kevinho: 'É o que mais faz'. Entenda!

Sobre o maior medo, Kevinho entregou que tem medo de baratas. Recentemente, Neymar participou do mesmo jogo e divertiu ao revelar ter fobia de cobras. Os seguidores apontaram como indireta para Najila Trindade, modelo com quem foi envolvido em polêmica de estupro e agressão em 2019. Ao jogar o famosos "Eu Nunca", o cantor foi criticado por Gabriela Versiani por apagar mensagens. "Você é o que mais faz isso e é muito feio. Só faço se for urgente, mas pra palhaçada, não", reclamou a mineira. O artista entregou ainda que já sofreu por quem não merecia, foi "feito de trouxa", fez algo sem pensar e até já deu pt na festa. "É o que mais faz. Até seu pai falou", revelou a modelo.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Kevinho
Kevinho
Fim do namoro: Kevinho e Gabriela Versiani trocam declarações ao anunciar término da relação
16 de fevereiro de 2022 09:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton: homem responsável pelo novo flagra entrega todos os detalhes e abre o jogo sobre estado da Princesa
Kate Middleton: homem responsável pelo novo flagra entrega todos os detalhes e abre o jogo sobre estado da Princesa
19 de março de 2024
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias