Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kevinho hesitou primeiro beijo em namorada: 'Pensei: será que gosta de homem?'

Compartilhe no Facebook
Kevinho e Gabriela Versiani comentaram sobre primeiro beijo, sexo e mais curiosidades da relação. Segundo o intérprete de 'Eterna Sacanagem' admitiu insegurança ao 'chegar' na modelo por ela ter terminado namoro recente com a DJ Bárbara Lábres: 'Eu fiquei meio: 'Será que ela gosta de homem?'. Mas ai ela me contou a história toda'

Kevinho revelou curiosidades do namoro com Gabriela Versiani em entrevista feita por live ao canal do youtuber Matheus Mazzafera. Pelo bate-papo, o casal TikToker recordou o primeira briga, viagem e beijo. "Estava inseguro de dar em cima dela porque estava a conhecendo, vendo se batia as ideias. Ela foi no meu show e a achei gente boa de primeira. Levei ela para a casa de um amigo, mas fiquei inseguro de ir com sede ao pote", contou ele. O funkeiro admitiu ainda ter hesitado ao tentar ficar com a modelo pela relação anterior com a DJ Bárbara Labres: "Eu pensei: 'Será que ela gosta de homem?'. Vou chegar na mina e às vezes nem gosta de homem. Aí esperei ela me falar".

Cantor explica insegurança: 'Ela tinha acabado de terminar'

Kevinho e Gabriela Versiani se conheceram em novembro de 2019, mas foi em janeiro que assumiram o romance publicamente. "Na real, nós deixamos o dia 19 como data oficial porque eu não pedi, o namoro foi acontecendo e quando a gente viu estávamos embolados um no outro. Quando eu postei a foto com ela, a gente ia meio que se distanciar porque ela ia pro Rio de Janeiro. A gente já estava gostando um do outro, mas não queria assumir. Ela tinha acabado de terminar um namoro recente e eu também", ele. Antes de engatar compromisso, o músico namorou com Flávia Pavanelli, atualmente noiva do milionário Júnior Mendonza.

Kevinho ficou bêbado ao dar beijo em modelo

O primeiro beijo de Kevinho e Gabriela Versiani demorou a acontecer e foi na varanda da casa do cantor. "Depois do show no Rio, a gente veio para São Paulo e, como nós não ficamos, marcamos de nos ver a noite. Ela veio aqui pra casa e antes da gente ficar foi maior enrolação da minha parte. Comecei a beber pra me soltar e quando fui ver já estava bêbado", contou aos risos. "Mesmo assim ele demorou pra se soltar. Cheguei aqui 00 h e a gente foi se beijar às 06 h", completou a atriz.

Casal não fez sexo no 1º encontro

Questionados se haviam feito sexo no primeiro encontro, Gabriela Versiani foi breve: "Não". Kevinho disse ter oferecido o quarto da irmã ou de hospede para que a modelo não deixasse sua pelas 6 h da manhã. "Mas ela foi embora", lembrou. Em meio a notícias de separações de casais famosos, como Luísa Sonza e Whindersson Nunes e Mayra Cardi com Arthur Aguiar, a dupla se vê em um namoro sólido na quarentena. "Se a gente superou a pandemia... parece que estamos há 10 anos juntos", refletiu ela.

Kevinho revela curiosidades de seu namoro com Gabriela Versiani

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.