Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neymar cita 'alívio' após ter acusação de estupro arquivada: 'Que seja o começo'

Compartilhe no Facebook
Jogador de futebol se pronunciou sobre o caso Najila Trindade e comentou decisão da Justiça após arquivamento de processo de estupro. 'Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'o dano' causado em mim. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!', falou na web

Neymar se pronunciou sobre o caso Najila Trindade após a Justiça arquivar processo que apura denúncia de estupro contra o jogador. O craque não foi indiciado pelo crime e por agressão por falta de provas. "Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'o dano' causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!", disse o atleta, defendido pelo pai e também pela irmã, Rafaella Santos, responsável por mandar um recado para modelo que acusou o atacante, no Instagram nesta sexta-feira (9).

Jogador reforça que foi vítima de uma armação

Depois de ter destacado que o caso lhe causou um grande "dano", Neymar deixou uma mensagem para as mulheres que efetivamente sofreram estupro. "Sim, meu mundo desabou e fui pro chão... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo'. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus por tudo, sempre", finalizou o jogador, aliviado com o desfecho.

Neymar presta depoimento sobre acusações de estupro

Em junho, Neymar esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), onde prestou depoimento sobre as acusações de Najila e ficou por cerca de cinco horas e meia. Após os esclarecimentos para as autoridades, o atacante conversou com a imprensa na saída do local. "Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo. A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe o mais rápido possível", declarou na ocasião.

Atleta divulgou conversa com modelo nas redes sociais

No mesmo mês, Neymar negou o caso e disse ter sido vítima de uma armadilha. "Estou sendo acusado de estupro. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Uma situação chata não só para mim como para minha família também. Foi algo que aconteceu, foi uma armadilha e acabei caindo", explicou. Além de se defender, o craque expôs as conversas que teve com Najila. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes", completou o atleta, que precisou se explicar sobre o vazamento de imagens íntimas da jovem.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.