Kevinho reata namoro com Gabriela Versiani e Virgínia Fonseca pede por casamento
Publicado em 9 de abril de 2021 11:37
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kevinho confirmou reconciliação com Gabriela Versiani durante live no Instagram feita por Zé Felipe e Virgínia Fonseca, nesta quinta-feira (09). O funkeiro comentou que o casal deu um tempo na relação por conflitos que surgiram durante a pandemia, mas que estão namorando: 'Estamos juntos'
Kevinho reata namoro com Gabriela Versiani
Kevinho confirmou volta do namoro com Gabriela Versiani: 'Estamos juntos'
Kevinho revelou reconciliação em live com Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Kevinho e Gabriela Versiani sofreram crise no namoro com um ano de relação. 'Pandemia', explicou cantor
'Nós não terminamos. Nós só demos um tempo', esclareceu Kevinho
'Sobrevivemos à pandemia', comemorou Kevinho
Kevinho e Gabriela Versiani levantaram rumores de término após modelo apagar fotos e dar unfollow no namorado no Instagram
Mulher de Zé Felipe, Virgínia Fonseca pede por casamento de Kevinho e Gabriela Versiani
Veja + após o anúncio

Kevinho e Gabriela Versiani estão juntos novamente! Em live no Instagram organizada por Zé Felipe e Virgínia Fonseca, o funkeiro confirmou a volta do namoro com a modelo após um crise temporária no relacionamento.

"Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo", revelou Kevinho, na noite desta quinta-feira (08).

'Sobrevivemos à pandemia', comemora cantor

Kevinho, que passou por uma rinoplastia no ano passado, explicou que ele e Gabriela Versiani optaram por dar uma pausa no compromisso por conflitos que surgiram durante a pandemia do coronavírus.

"A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia", declarou o intérprete de "Senta Com Amor", seu primeiro feat musical com Zé Felipe.

O filho de Leonardo comemorou a novidade com a youtuber do outro lado da câmera. Em reta final da gravidez e recentemente casada, Virgínia Fonseca apontou para a sua aliança e sugeriu que Kevinho oficializasse o compromisso com Gabriela Versiani. "Não, tudo tem seu momento, também!", respondeu ele. Veja!

Gabriela Versiani revelou crise na relação com Kevinho

Gabriela Versiani confirmou a crise no namoro com Kevinho após especulação na internet. No final de março, a modelo decidiu se pronunciar depois de deletar as fotos e dar unfollow no cantor nas redes sociais.

"Como em qualquer relação, nada é perfeito, todos nós estamos vivendo um momento de forte tensão por conta da pandemia e tudo isso mexe muito com o psicológico e com a ansiedade... Nós dois (Kevin e eu) somos muito jovens e temos muito o que aprender e evoluir. Nos amamos muito, muito mesmo e estamos tentando resolver tudo da melhor forma possível para os dois ficarem bem e felizes. Por todo o amor que nos envolve, estamos fazendo tudo com muita calma para termos certeza e tranquilidade de nossa decisões e não sermos casal iôiô. Nós estamos conversando e tudo ficará bem, seja como for, estaremos felizes e com muito respeito", declarou.

Modelo revela como casal se conheceu. Veja!

Em recente entrevista ao programa "Mega Senha", Gabriela Versiani contou como conheceu Kevinho. A influenciadora contou que o primeiro contato aconteceu por acaso. Os dois estão juntos há um ano.

"Eu morava no Rio de Janeiro e estava vindo para São Paulo a trabalho. Ele disse que também estava vindo e me ofereceu uma carona, então essa carona embalou", recordou ela.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Kevinho
Kevinho
Fim do namoro: Kevinho e Gabriela Versiani trocam declarações ao anunciar término da relação
16 de fevereiro de 2022 09:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
15 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias