Grávida de 8 meses, Virgínia Fonseca não pretende viajar em lua de mel com Zé Felipe
Publicado em 1 de abril de 2021 09:18
Por Bruna Vilar
Virgínia Fonseca não pretende viajar em lua de mel com Zé Felipe, de quem está grávida de 8 meses. A influenciadora respondeu à pergunta em vídeo de 'tag de casal' com o marido e explicou: 'Tô muito cansada, desanimada'
Casada com Zé Felipe, Virgínia Fonseca não pretende fazer viagem de lua de mel com o cantor. Saiba o motivo!
Virgínia Fonseca não pretende fazer viagem de lua de mel aos 8 meses da gravidez com Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão casados, mas não vão fazer viagem de lua de mel
Virgínia Fonseca não tem planos de viagem de lua de mel com Zé Felipe: 'Desanimada'
Virgínia Fonseca afirmou não planejar viagem de lua de mel com o marido, Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe responderam a perguntas dos fãs em vídeo de 'tag de casal'
Fotos do casamento de Virgínia e Zé Felipe foram divulgadas na última sexta-feira (26)
Casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca emocionou o pai do cantor, Leonardo
Virgínia Fonseca 'está cansada e desanimada' para fazer viagem de lua de mel com Zé Felipe aos 8 meses de gravidez
Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam a primeira filha do casal, Maria Alice
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão oficialmente casados, mas não devem fazer viagem de lua de mel. Pelo menos não por enquanto, segundo a futura mamãe. A youtuber entrou no 8º mês de gravidez recentemente e não tem "pique" para viajar nesse momento. O casal gravou um vídeo respondendo a perguntas enviadas pelos internautas no canal de Virgínia no YouTube.

Virgínia e Zé Felipe não farão viagem de lua de mel

Sentados na cama, os pais de Maria Alice gravaram uma "tag de casal" respondendo a curiosidades dos fãs sobre a vida a dois. E uma delas era sobre a lua de mel da influenciadora e do cantor, recém-casados. "A gente não pretende fazer viagem nenhuma", esclareceu Virgínia. "Eu nem tô no pique mais", abriu o jogo levando em consideração a gravidez de 8 meses.

"Depende", brincou Zé Felipe, contrariando a mulher. "Eu não pretendo. Já tô no oitavo mês, tô muito cansada e desanimada", insistiu a influenciadora. "Quero ir pra praia. Quero ir pra praia!", implicou o filho de Leonardo, que roubou a cena com look "inusitado" no casamento do casal.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca não querem passar Páscoa longe da família

"Você queria ir pra praia e eu falei 'tá bom'", relembrou a futura mamãe, que não pode tomar sol na reta final da gestação por orientação médica. "Queria ir pra praia, não pra aglomerar, mas queria alugar uma casa e ir pra praia", explicou o pai de Maria Alice. "Não tem como a gente ir, Zé, porque seu pai vai fazer uma live dia 3, e a Páscoa é dia 4. Vamos passar a Páscoa longe dos seus pais?", indagou a influenciadora. "No final de tudo, a gente não vai. Então, pronto", decretou com bom-humor.

Virgínia Fonseca fez 'trollagem' sobre parto da filha com Zé Felipe

Ativa nas redes sociais, Virgínia Fonseca vem compartilhando um "diário" de maternidade na web. A youtuber atualiza o crescimento da barriguinha de gravidez a cada mês e já até mostrou a evolução de Maria Alice, mexendo muito na barriga. Em vídeo recente, a mulher de Zé Felipe revelou que iria dar à luz nos Estados Unidos para que a primogênita tivesse dupla nacionalidade - assim como ela, que é norte-americana. Mas tudo não passou de uma "trollagem".

A influenciadora chegou a inventar uma data de viagem e listou uma série de motivos a favor do nascimento da filha em solo estadunidense, porém não segurou a brincadeira até o final do vídeo. "Tô muito feliz de estar indo pra lá e viver essa nova experiência. Mais feliz ainda de falar com vocês que é 'trollagem'", revelou ao risos.

© Youtube, Virgínia Fonseca

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
Como Iza revelou a gravidez para o namorado? Yuri Lima gritou, chorou e teve a MELHOR reação ao descobrir que seria pai!
10 de abril de 2024
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias