Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Separação! Nova traição de Tristan Thompson faz Khloé Kardashian terminar namoro

A empresária e o jogador de basquete são pais de True, de 10 meses. Segundo o 'TMZ', o atleta teria ficado com a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé, em uma festa em sua mansão no domingo (17). No fim do ano passado, quando a americana estava na reta final da gravidez, o representante do Cleveland Cavaliers nas quadras havia sido flagrado com outra jovem em situação parecida.

Mais uma separação no mundo dos famosos! Desta vez, Khloé Kardashian decidiu colocar um ponto final na relação com o jogador de basquete Tristan Thompson após descobrir uma nova traição do atleta, de acordo com informações do "TMZ". No ano passado, o representante do Cleveland Cavaliers já havia sido flagrado em situação semelhante na reta final da gestação da mulher e ela teria, segundo veículos americanos, entrado em trabalho de parto diante da notícia. Desta vez, após a reconciliação dos dois, a infidelidade aconteceu em uma festa na mansão dele e incluiu Jordin Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, caçula do poderoso (e cheio de estilo) clã Kardashian-Jenner.

Veja também

Jovem só saiu da mansão pela manhã

Segundo o "TMZ", o pai de True, de 10 meses de vida, pediu que os celulares de todos os convidados da festa em questão fossem recolhidos, mas, mesmo sem registros fotográfico, uma fonte indicou que os dois passaram boa parte da noite juntos e a jovem de 21 anos só deixou a mansão por volta das sete da manhã no dia seguinte. O informante acrescentou ainda que, dessa vez, não há chances de reconciliação.

'Escolhi ser madura e forte para True', disse Khloé

Anteriormente, a americana se posicionou na web ao ser questionada por fãs diante da presença do atleta do parto da bebê, dois dias depois da primeira traição. "Eu escolhi colocar meus sentimentos de lado para o nascimento e tentar ter tanta energia positiva quanto eu pudesse. Meu único pensamento foi sobre o nascimento da minha filha. Eu não ia deixar ninguém atrapalhar nada menos do que ela merecia. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que estava em choque porque não acreditava que isso estava acontecendo comigo, mas ainda estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava", afirmou a artista, cuja interação com Bruna Marquezine mobilizou fãs da brasileira.

Filha é defendida por comentário na web

Ativa nas redes, Khloé também criticou um comentário ácido de um internauta sobre a herdeira. "Sou somente eu ou a bebê da Khloé não é tão fofa", afirmou a seguidora. "Que adulto que se preze comentaria sobre a aparência de uma criança? Que tipo de ser humano repugnante você é? É patético que você seja tão infeliz em sua vida", rebateu a mamãe de primeira viagem.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.