Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Klara Castanho improvisa para tomar sol na quarentena: 'Arrumando jeito'

A atriz Klara Castanho contou que tem dermatite emocional e decidiu ficar de biquíni em casa após notar uma mudança em seu corpo por conta da doença de pele. 'A da perna está atacadíssima. Para mim (tomar sol) faz bastante falta. Eu tô tentando encontrar formas de melhorar meu humor', contou a jovem de 19 anos em vídeo no Instagram Stories nesta quinta (02).

Klara Castanho compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparecia tomando um banho de sol dentro de casa por conta do isolamento social em meio à pandemia de coronavírus, doença com a qual Fernanda Paes Leme foi diagnosticada em meados de março e já teve alta médica. "Arrumando um jeito de tomar sol", contou nesta quinta-feira (02) a atriz de 19 anos. Fã de peças de moda praia repletas de trends, ela apostou em um biquíni com recorte na lateral e brincou sobre a medida do cômodo em que estava: "Numa área de 2,00 x 2,00".

Atriz revela doença de pele: 'Dermatite emocional'

No Instagram Stories, Klara ainda revelou que essa era a primeira vez que tomava sol em casa desde que começou o período de isolamento. "Eu tenho dermatite emocional e a da perna está atacadíssima. Para mim (tomar sol) faz bastante falta. Eu tô tentando encontrar formas de melhorar meu humor", contou a jovem sobre a doença de pele.

Klara Castanho improvisa para tomar sol na quarentena: 'Arrumando jeito'

Larissa Manoela teve companhia dos pets em dia de sol

Outra atriz que aproveitou os dias ensolarados durante o período de isolamento foi Larissa Manoela. A global ganhou a companhia de seus nove pets. "Tem coisa melhor do que ficar agarradinha com nossos bichinhos nessa quarentena?? Hoje a tarde foi dedicada a eles e a uma vitamina D deliciosa que tava batendo aqui no nosso quintal", contou a jovem, escalada para estrear na nova emissora na novela "Além da Ilusão" como duas irmãs de idades diferentes.

Namorada de Léo Cidade começa a praticar meditação: 'Meu centro bem focado'

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Larissa destacou em outro post que está usando o momento com mais tempo livre para se dedicar a algumas práticas que queria iniciar mas não conseguia por conta da rotina intensa, como a meditação. "Eu escolhi ser melhor todos os dias! Melhor pra minha mente, pro meu físico e pro meu espírito. Pra mim, pro próximo, pro universo! Nessa quarentena comecei alguns hábitos que eu tinha muita vontade de seguir e por conta da falta de tempo não conseguia conciliar. Quando tudo voltar ao normal, prometi pra mim mesma que vou conseguir continuar!", destacou a artista, uma das famosas a se manifestar contra declaração racista do empresário Rodrigo Branco contra a BBB Thelma e a jornalista Maju Coutinho. "Quero meu centro sempre bem, focado e determinado. Pratique aquilo que tem vontade. Exercite seu corpo, sua mente, seu espírito!", adicionou a paranaense.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.