Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Em novela das seis, Larissa Manoela é assassinada ao defender Rafael Vitti

Larissa Manoela vai protagonizar a novela das seis 'Além da Ilusão', prevista para setembro. Na trama de época, a atriz vai interpretar as irmãs Isabela e Isadora. A primeira é assassinada ao defender o namorado, Davi (Rafael Vitti). Após uma passagem de dez anos, sua irmã também se encanta pelo rapaz. Folhetim de Alessandra Poggi irá substituir 'Nos Tempos do Imperador', sucessora de 'Éramos Seis'

Larissa Manoela vai voltar a interpretar duas personagens ao estrear como protagonista de novela na Globo. Em "Além da Ilusão", trama que irá substituir "Nos Tempos do Imperador", sucessora de "Éramos Seis", a atriz será as irmãs Isabela e Isadora. No folhetim assinado por Alessandra Poggi, a estrela adolescente vai fazer par romântico com Rafael Vitti, tornando realidade a torcida de Tatá Werneck, mulher do ator. A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quarta-feira (19). "Além da Ilusão", uma novela de época, estreia em setembro na faixa das seis da Globo.

Em novela, Larissa é assassinada ao defender namorada

A trama é dividida em duas fases. Na primeira, Larissa vive Isabela, uma jovem modista de 18 anos, namorada de Davi (personagem de Rafael). Quando o rapaz é alvo de tentativa de assassinato, Isabela morre por engano ao defendê-lo. Nessa parte de "Além da Ilusão", Isadora, irmã da garota, tem só 8 anos. Em seguida, o folhetim dá um salto de 10 anos e Isadora, agora na adolescência, é idêntica a Isabela e se apaixona por Davi. Por sua vez, o garoto está preso acusado de matar a namorada. Atualmente, Larissa é vista fazendo dois papéis na reprise de "Cúmplices de Um Resgate" (Manuela e Isabela) e em "As Aventuras de Poliana" (como Mirela). No fim de 2019, a atriz gravou sua última cena na novela infantil e, em lágrimas, se despediu do SBT.

Malvino Salvador vai morrer na nova 'Malhação'

Antes de "Além da Ilusão", a Globo põe no ar "Malhação: Transformação", em maio. Assim como no folhetim das seis, a trama adolescente terá uma morte logo no começo. Malvino Salvador será assassinado, fazendo a família correr atrás de justiça. O elenco reúne, entre outros, Yanna Lavigne e Regiane Alves. Já na faixa das seis, "Nos Tempos do Imperador" terá a história de amor entre a filha de um coronel e um escravo fugitivo ao mesmo tempo em que narra a trajetória de Dom Pedro II, vivido por Selton Mello.

Cauã Reymond será gêmeos que trocam de lugar em novela

Assim como Larissa, o ator também vai fazer dois personagens em "Um Lugar ao Sol", sucessora de "Amor de Mãe". Renato (Cauã Reymond) cresceu em família rica, se tornou viciado em drogas e medicamentos e acaba sendo vítima de um acidente de carro, ficando em coma. É a oportunidade para Bárbara (Alinne Moraes) trocar o rapaz de lugar com o seu irmão gêmeo, Mateus, um vendedor ambulante do estádio do Maracanã e que foi criado em orfanato.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.