Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Klara Castanho faz dreadlocks nos cabelos para 'Amor à Vida'. Veja fotos

Paulinha, a personagem de Klara Castanho em "Amor à Vida", está cada vez mais ligada ao pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré). Prova disso é que a menina vai radicalizar e, consequentemente, chocar o seu pai de criação, Bruno (Malvino Salvador). Durante um passeio, Ninho decide levá-la para fazer dreadlocks no cabelo e, assim, deixá-la cada vez mais a sua cara. E para desespero de Bruno, Paulinha topa e chega em casa exibindo o seu novo visual.

Na vida real, foi Klara Castanho quem teve que encarar o desafio da mudança. Em entrevista ao site oficial da novela, o cabeleireiro Jorge Goos, responsável pela transformação, contou que, além das tranças, Klara colocou fios sintéticos para alongar as madeixas.

No topo da cabeça e nas laterais, várias trancinhas bem finas começaram a dar forma ao novo visual da atriz. "O tipo de trança que foi feito nela foi a embutida e não a nagô. A nagô é alto relevo, tecida para fora e mais apertada. Para não incomodar o couro cabeludo da atriz, optei por essa técnica", contou o cabeleireiro.

Na parte de trás, para garantir o volume do penteado, foram colocados apliques de dreads, que já vem com prendedores para facilitar a aplicação. Por fim, cabelo natural e artificial são misturados e presos com grampos para ajudar na fixação.

Na cena. que vai ao ar dia 7 de novembro, Bruno ordena que Paulinha tire todos os dreads assim que ela volta pra casa. A adolescente, no entanto, se recusa e entra no quarto batendo a porta e gritando com o pai que o cabelo é dela.

Em entrevista ao Purepeople, Walcyr Carrasco, autor da trama, garantiu que essa rebeldia de Paulinha será momentânea: "Logo ela prefere mudar de cabelo novamente, como fazem muitas adolescentes", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.