Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Klara Castanho revela ter perdoado traição aos 14 anos: '5 dias depois'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Klara Castanho abriu o jogo com fãs ao gravar vídeo para sua conta de Instagram. A atriz de 19 anos recordou que quanto tinha 14 foi traída por um colega de escola com quem namorava. 'Era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo', contou. 'Ccinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes', acrescentou

Klara Castanho abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou ter sido traída aos 14 anos. "Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. (...) Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada", iniciou a atriz de 19 anos, dona de várias tatuagens pelo corpo. Em seguida, a adolescente recordou ter passado a frequentar um lugar, onde conheceu um rapaz com quem acabaria trocando beijos. "Era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo. Tipo, 'fisguei um peixão'. Coitada", acrescentou, aos risos.

Klara reatou relação após descobrir traição: '5 dias depois'

Revelada ainda criança na série "Mothern" (GNT, 2006), Klara disse não ter demorado um mês para descobrir a traição. E que na época já se sentia apaixonada pelo rapaz e que não contou aos pais sobre o relacionamento. "Na hora, disse: 'Nunca vou perdoar (a traição). Jamais'. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes", continuou, justificando o motivo do segredo. "Sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida", afirmou ela, vítima de bullying por conta do aparelho usado nos dentes.

Klara relatou ter tido medo de ter celular confiscado pela mãe

A atriz lembrou ainda que chegou a ganhar uma aliança de compromisso cinco dias após ser pedida em namoro pelo adolescente que estudava na mesma escola que ela e frequentava um mesmo lugar. "Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para a nossa amiga. Porque ela acompanhava muito de perto", disse, assegurando não ter mentindo para os pais. "Eu achava que sabia muito o que estava fazendo", admitiu, contando ter ficado com medo de ter o celular confiscado pela mãe. "Vivia na tensão dela descobrir", continuou Klara, que já superou complexo com o corpo.

'Chorei baldes e baldes', recordou Klara sobre traição

Por fim, Klara contou como a mãe descobriu o relacionamento, através de um áudio enviado a ela para uma amiga. "Ela descarregou coisas para cima de mim. E eu entendo o que ela sentiu, porque eu a enganei. Em momento nenhum eu cheguei a contar o que estava acontecendo, e ela se sentiu traída, porque eu menti", recordou a jovem dona de um estilo fashion. Por fim, a atriz, mais uma famosa a assumir traição no passado, afirmou ter aprendido uma lição. "Na época chorei baldes e baldes. Se ela tivesse descoberto no primeiro mês, eu não tinha passado por nada. Ela tinha feito a pessoa correr em dois segundos", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.