Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Klebber Toledo e Camila Queiroz vão a lançamento de empresa de Isabelle Drummond

Compartilhe no Facebook
Atriz inaugurou marca de alimentação saudável para veganos e vegetarianos

Isabelle Drummond lançou sua empresa de alimentos saudáveis neste domingo (8), no Rio de Janeiro. A atriz recebeu amigos no evento, como Klebber Toledo e Camila Queiroz – que já declararam que só vão morar juntos após o casamento. Ricardo Tozzi, escalado para viver um vilão na próxima novela das seis, "Orgulho e Paixão", também prestigiou a amiga e experimentou algumas receitas da Levê, que são entregues em potes de vidro.

Empresa visa incentivar o consumo de pratos veganos

Isabelle Drummond se juntou à sua sócia, Mariana Fernandes, para lançar a empresa. O objetivo da atriz é proporcionar pratos veganos e vegetarianos saudáveis. A Levê contou com a parceria da Chef Ana Pedrosa, que é especialista em comida natural, mas Isabelle Drummond participou de todas as etapas da produção, inclusive na criação dos pratos.

Atriz adota estilo vegano: 'Muita soja e grão de bico'

Em entrevista no "Programa do Jô", Isabelle Drummond contou que restringiu ainda mais seu cardápio no ano passado. "Eu já sou vegetariana há um tempo e agora me tornei vegana. Foi um processo natural mesmo. Eu gosto de cozinhar, mas eu sou natureba, então as minhas comidas são muito específicas: tem muita soja e grão-de-bico. Eu também adoro fazer empadão de grão-de-bico", contou Isabelle. À revista "Marie Claire", ela revelou que não come fritura e nem bebe refrigerante. "Tenho uma dieta vegana, mas não sou radical. Apenas gosto de me alimentar bem. Sou regrada todos os dias. Amo verduras e legumes!", disse ela, que apareceu com celular em uma cena de "Novo Mundo".

Isabelle Drummond se tornou vegetariana em viagem aos Estados Unidos

Isabelle Drummond deixou de comer carne aos 15 anos. Mas foi durante viagem aos Estados Unidos, no ano passado, que ela optou por não comer ou usar nada de origem animal. "Me tornei vegetariana primeiro e, durante minha viagem a Nova York, no ano passado, adotei o veganismo, porque lá há muitos restaurantes e espaço nos supermercados para quem é vegano", explicou ela. "Sempre tive paixão por animais e não concordo com a forma como são tratados. Tenho uma relação forte com a natureza. Fui me informando aos poucos e aprendi muito antes de começar (a ser vegana)", apontou a atriz.

Artista concilia trabalho e fé: 'Cristo vai estar em tudo'

Em entrevista à revista "Caras", Isabelle Drummond afirmou que, mesmo com a correria das gravações, sempre reserva um tempo para vivenciar sua fé. "Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim", contou a atriz em entrevista à revista "Caras". Ela explicou ainda que sua relação com a religião começou por influência dos pais: "Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.