Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Kylie Jenner elogia atuação do namorado, Travis Scott, como pai: 'O melhor'

'O pior foi não poder comer sushi!', afirmou a empresária e modelo no Twitter

Kylie Jenner conversou com seus seguidores no Twitter na madrugada desta segunda-feira (12) e revelou mais detalhes de sua rotina com a filha, Stormi, clicada por ela em foto recente na web. Elogiada pela irmã Kim Kardashian após dar a luz, a modelo e empresária destacou a cumplicidade do namorado, Travis Scott, ao ser questionada sobre como o rapper era como pai. "Ele é o melhor", disse a jovem, presenteada pelo cantor com uma Ferrari avaliada em R$ 4,5 milhões.

Artista incentiva fã com medo da maternidade: 'Feitas para isso'

Na web, a caçula do clã Kardashian-Jenner também respondeu uma jovem que estava grávida. "Eu não tive medo e você não precisa ter também. Somos feitas para isso", opinou Kylie, que mostrou seu corpo um mês após dar à luz nas redes sociais. Na web, ela também contou ter engordado cerca de 40 libras, o equivalente a 18 kg, na gestação, mas apagou a postagem referente ao seu peso. Satisfeita com a semelhança da bebê consigo, a empresária contou qual era a parte do corpo da filha que mais gostava: "Bem, ela como um todo! Mas os dedinhos sempre me 'pegam'".

Kylie relembra desejos: 'Donuts'

Na rede social, ela afirmou que sua gravidez foi bem tranquila. "Realmente não houve uma pior parte! Provavelmente, o pior foi não poder comer sushi! Eu tive uma experiência muito perfeita", celebrou a americana, rememorando ainda algumas comidas das quais não abriu mão na gestação: "Waffle tipo 'Eggo'! Eu nunca gostei disso antes de engravidar e desde que dei à luz não comi de novo. Muito estranho! Hambúrguer do 'In-N-Out'! Donuts também". Outro internauta quis saber da relação de Stormi com a prima Chicago, terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West, com quem a bebê tem uma diferença mínima de idade. "Stormi e Chicago já são melhores amigas?", interrogou. "Sim!!", vibrou Kylie.

Modelo quer adora vestir a bebê: 'Mal posso esperar para vê-la maiorzinha'

Ainda grávida, Kylie investiu uma quantia alta no enxoval de Stormi e se mostrou disposta a continuar escolhendo looks para a bebê. "Vesti-la deve ser muito divertido", afirmou uma fã, sendo ratificada pela modelo: "Sim! Mal posso esperar pela vê-la maiorzinha". Ao receber uma pergunta sobre quem da família foi a primeira a saber da sua gravidez, ela ficou na dúvida: "Acho que foi Khloe! Talvez Kourtney...". Kylie também destacou o apoio dado pela mãe, Kris Jenner: "Ela foi muito encorajadora! Amo minha mamãe". Coruja, a mamãe de primeira viagem ainda se mostrou encantada as primeiras reações da filha. "Ela ainda não ri, mas sorri muito", escreveu, inserindo um emoji apaixonado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.