Lady Gaga e Bradley Cooper cantam 'Shallow' ao vivo pela 1ª vez em show. Vídeo!
Publicado em 28 de janeiro de 2019 12:22
Por Purepeople
Lady Gaga trouxe um amigo muito querido para o show de sua residência em Las Vegas. Na apresentação de 'Enigma', no domingo (27), a cantora surpreendeu o público ao receber o ator Bradley Cooper no palco. Os dois fizeram um dueto da música 'Shallow', para delírio dos fãs. A música de sucesso faz parte da trilha sonora de 'Nasce Uma Estrela', filme dirigido e estrelado por Bradley e com Lady Gaga como coestrela.
Lady Gaga canrou "Shallow", canção de "Nasce uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper, seu colega de elenco e diretor do longa.
"Nasce um Estrela" tam feito sucesso nas premiações assim como as roupas de Lady Gaga em seus tapetes vermelhos. Para o Globo de Ouro, Lady Gaga usou um vestido lavanda da Valentino.
No Globo de Ouro, "Shallow, canção composta por Lady Gaga, ganhou o prêmio de melhor canção.
No Critic's Choice Awards, através de um empate, Lady Gaga ganhou não só o prêmio de melhor canção como foi escolhida melhor atriz, junto com Glenn Close, na premiação. Para a cerimônia, ela escoleu um tomara que caia branco.
Lady Gaga arrasou na escolha do vestido da Dior para o SAG Awards, realizado neste domingo (28). Lady Gaga concorria ao prêmio de melhor atriz, mas a grande vencedora foi Glenn Close.
No "Woman in Hollywood", prêmio realizado em Outubro de 2018, Lady Gaga confimou seu noivado com o agente Christian Carino.
Lady Gaga contou ao público que sofre agressão sexual as 19 anos.
Lady Gaga recebeu apoio do público durante o "Woman in Hollywood", após contar sobre a agressão sexual que sofreu aos 19 anos.
Veja + após o anúncio

Lady Gaga faz tudo para agradar seus 'Little Monsters'. Dona de inúmeros hits, a cantora está fazendo sua residência em Las Vegas, Estados Unidos, e tem cantado todos os seus sucessos. Em "Enigma", a noiva do agente Christian Carino, já tinha cantado "Shallow", sucesso do filme "Nasce Uma Estrela", sem o companheiro de filme, Bradley Cooper. No show deste sábado (26), a introdução da música começou a tocar e Lady Gaga falou que um bom amigo estava na apresentação. A plateia começou a gritar pelo marido da modelo Irina Shayk . Quando a artista disse que seu nome era Bradley, o público presente não se conteve. O ator então se juntou à Gaga no palco para cantar o sucesso do filme. Os dois até brincaram quando Bradley botou no ouvido o aparelho para o retorno e disse: "Jackson Maine nunca os usaria", se referindo ao seu personagem do sucesso de bilheteria. Visivelmente emocionados, Bradley se sentou ao lado de Gaga no fim da apresentação os dois se abraçaram, sendo ovacionados pelo público. A próxima apresentação dos dois deve ser na cerimônia do Oscar, no dia 24 de fevereiro.

Sucesso nas Premiações

"Nasce Uma Estrela" tem sido um sucesso nas premiações de Hollywood. A direção de Bradley, sua atuação, a de Gaga e "Shallow" têm rendido muitas indicações e prêmios ao longa. No Globo de Ouro e no Critic's Choice, ambos realizados em janeiro de 2019, "Shallow" ganhou prêmio de Melhor Canção. Junto com Glenn Close, atriz de "A Esposa", Lady Gaga levou o prêmio de melhor atriz no Critics Choice Awards. A cantora e atriz também brilha com os looks escolhidos para as premiações. No Globo de Ouro, ela apareceu com um vestido impecável e cabelo no tom do mesmo, da grife Valentino. Já no Critics Choice Awards, a escolha foi um vestido longo branco tomara que caia. No SAG Awards, realizado ontem, Gaga escolheu um vestido recentemente desfilado na Semana de Alta Costura, em Paris. A peça, também na cor branca, foi complementada por um scarpin na mesma cor e uma gargantilha com estrelas. "Nasce uma Estrela", foi indicado também para o Oscar. Bradley concorre como melhor direção e melhor ator, Lady Gaga como melhor atriz e, mais uma vez, "Shallow", com melhor canção.

Visualizar esta foto no Instagram.

OMG #enigma

Uma publicao compartilhada por GAGA_LIVE FAN PAGE (@gaga_live) em

Agressão Sexual e Saúde Mental

No "Woman in Hollywood", prêmio organizado, em outubro de 2018, pela revista Elle, Lady Gaga contou aos presentes ter sofrido abuso aos 19 anos. "Depois que fui agredida quando tinha 19 anos, mudei para sempre. Parte de mim desligou por muitos anos. Eu não contei a ninguém. Eu mesmo evitei. E sinto vergonha ainda hoje em pé na frente de vocês. Sinto vergonha pelo que aconteceu comigo. Ainda tenho dias em que sinto que foi minha culpa. Depois que eu compartilhei o que aconteceu comigo com homens muito poderosos nesta indústria, ninguém me ajudou. Ninguém ofereceu minha orientação ou uma ajuda para me levar a um lugar onde eu sentisse justiça, eles nem mesmo me apontaram na direção da assistência de saúde mental da qual eu precisava desesperadamente". A saúde mental é um dos tópicos tratados no filme "Nasce uma Estrela", já que Jackson, personagem de Cooper, é um cantor que sofre com problemas de alcoolismo. Em seu discurso no Critics Choice Awards, Gaga dedicou seu prêmio de melhor atriz para todos aqueles que sofreram com o alcoolismo ou vícios e para aqueles que viram pessoas queridas sofrerem.

Visualizar esta foto no Instagram.

Last night was iconic . OMG

Uma publicao compartilhada por GAGA_LIVE FAN PAGE (@gaga_live) em

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lady Gaga
Lady Gaga
Vestido p&b, plumas e laço máxi: Lady Gaga usa 3 looks com trends no Grammy 2022. Detalhes!
4 de abril de 2022 10:59
'Casa Gucci': filme com Lady Gaga tem trágico crime real e vingança. Saiba tudo sobre o caso!
11 de novembro de 2021 19:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Vídeos Premiação
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
BOMBA em 'Terra e Paixão': Casamento de Aline em sangue! Ramiro acaba de vez com a vida Antônio; Desesperado, jagunço salva Kelvin do vilão
BOMBA em 'Terra e Paixão': Casamento de Aline em sangue! Ramiro acaba de vez com a vida Antônio; Desesperado, jagunço salva Kelvin do vilão
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
Mortes de famosos em 2023 deixam país de luto: lista inclui Gil de Ferran, PC Siqueira, Rita Lee, Gloria Maria e Jeff Machado
30 de dezembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias