Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam 'Shallow' ao vivo pela 1ª vez em show. Vídeo!

Lady Gaga trouxe um amigo muito querido para o show de sua residência em Las Vegas. Na apresentação de 'Enigma', no domingo (27), a cantora surpreendeu o público ao receber o ator Bradley Cooper no palco. Os dois fizeram um dueto da música 'Shallow', para delírio dos fãs. A música de sucesso faz parte da trilha sonora de 'Nasce Uma Estrela', filme dirigido e estrelado por Bradley e com Lady Gaga como coestrela.

Lady Gaga faz tudo para agradar seus 'Little Monsters'. Dona de inúmeros hits, a cantora está fazendo sua residência em Las Vegas, Estados Unidos, e tem cantado todos os seus sucessos. Em "Enigma", a noiva do agente Christian Carino, já tinha cantado "Shallow", sucesso do filme "Nasce Uma Estrela", sem o companheiro de filme, Bradley Cooper. No show deste sábado (26), a introdução da música começou a tocar e Lady Gaga falou que um bom amigo estava na apresentação. A plateia começou a gritar pelo marido da modelo Irina Shayk . Quando a artista disse que seu nome era Bradley, o público presente não se conteve. O ator então se juntou à Gaga no palco para cantar o sucesso do filme. Os dois até brincaram quando Bradley botou no ouvido o aparelho para o retorno e disse: "Jackson Maine nunca os usaria", se referindo ao seu personagem do sucesso de bilheteria. Visivelmente emocionados, Bradley se sentou ao lado de Gaga no fim da apresentação os dois se abraçaram, sendo ovacionados pelo público. A próxima apresentação dos dois deve ser na cerimônia do Oscar, no dia 24 de fevereiro.

Sucesso nas Premiações

"Nasce Uma Estrela" tem sido um sucesso nas premiações de Hollywood. A direção de Bradley, sua atuação, a de Gaga e "Shallow" têm rendido muitas indicações e prêmios ao longa. No Globo de Ouro e no Critic's Choice, ambos realizados em janeiro de 2019, "Shallow" ganhou prêmio de Melhor Canção. Junto com Glenn Close, atriz de "A Esposa", Lady Gaga levou o prêmio de melhor atriz no Critics Choice Awards. A cantora e atriz também brilha com os looks escolhidos para as premiações. No Globo de Ouro, ela apareceu com um vestido impecável e cabelo no tom do mesmo, da grife Valentino. Já no Critics Choice Awards, a escolha foi um vestido longo branco tomara que caia. No SAG Awards, realizado ontem, Gaga escolheu um vestido recentemente desfilado na Semana de Alta Costura, em Paris. A peça, também na cor branca, foi complementada por um scarpin na mesma cor e uma gargantilha com estrelas. "Nasce uma Estrela", foi indicado também para o Oscar. Bradley concorre como melhor direção e melhor ator, Lady Gaga como melhor atriz e, mais uma vez, "Shallow", com melhor canção.

Agressão Sexual e Saúde Mental

No "Woman in Hollywood", prêmio organizado, em outubro de 2018, pela revista Elle, Lady Gaga contou aos presentes ter sofrido abuso aos 19 anos. "Depois que fui agredida quando tinha 19 anos, mudei para sempre. Parte de mim desligou por muitos anos. Eu não contei a ninguém. Eu mesmo evitei. E sinto vergonha ainda hoje em pé na frente de vocês. Sinto vergonha pelo que aconteceu comigo. Ainda tenho dias em que sinto que foi minha culpa. Depois que eu compartilhei o que aconteceu comigo com homens muito poderosos nesta indústria, ninguém me ajudou. Ninguém ofereceu minha orientação ou uma ajuda para me levar a um lugar onde eu sentisse justiça, eles nem mesmo me apontaram na direção da assistência de saúde mental da qual eu precisava desesperadamente". A saúde mental é um dos tópicos tratados no filme "Nasce uma Estrela", já que Jackson, personagem de Cooper, é um cantor que sofre com problemas de alcoolismo. Em seu discurso no Critics Choice Awards, Gaga dedicou seu prêmio de melhor atriz para todos aqueles que sofreram com o alcoolismo ou vícios e para aqueles que viram pessoas queridas sofrerem.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.