Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sag Awards 2019: tomara que caia, cores sóbrias e alfaiataria no red carpet

No SAG Awards 2019, Lady Gaga vestiu um longo branco com fenda profunda da grife Dior, joias Tiffany & Co e sapatos da grife Jimmy Choo
12 fotos
Iniciar o slideshow
No SAG Awards 2019, Lady Gaga vestiu um longo branco com fenda profunda da grife Dior, joias Tiffany & Co e sapatos da grife Jimmy Choo
O SAG Awards, premiação em que os próprios atores elegem as melhores interpretações da TV e do cinema, teve sua 25ª edição na noite deste domingo (27) e é claro que o red carpet brilhou! Famosas como Lady Gaga, Lupita Nyong'o e Sandra Oh apostaram em looks luxuosos e com cores neutras, como nude e preto, para a grande noite. As cores vibrantes ficaram por conta do longo vermelho de Sandra Oh e do living coral de Jane Fonda.

Se Lady Gaga ousou com um vestido azul volumoso e com cauda gigante no Golden Globes, no SAG Awards a cantora - e também atriz - preferiu um longo minimalista e sóbrio, em tom de off white. E foi exatamente esse mood clean que reinou no tapete vermelho do evento. Na "bodas de prata" do SAG Awards, as atrizes surgiram com longos sofisticados mas com cores neutras, como preto e bege, servindo de inspiração para quem procura looks de festa mais, digamos, usáveis. Decotes e fendas generosas também marcaram os looks das estrelas. Confira os highligths!

Cores neutras no tapete vermelho

O tapete vermelho do SAG Awards foi discreto em relação à cores! Além de Lady Gaga vestindo um longo meio gelo meio off white, Elisabeth Moss, que concorreu ao prêmio de Melhor Atriz pela série "The Handmaid's Tale", também apostou em um vestido longo branco com a cintura marcada por um laço preto da grife Monique Lhuillier. O modelito tomara que caia é um dos mais clássicos e queridinhos do momento.

SAG Awards também teve cores vibrantes

Não foi só de look sóbrio que se fez o red carpet do SAG Awards! Sandra Oh surgiu luxuosa em um vestido longo vermelho de um ombro só (mais uma prova de que ombros de fora são trend!) da grife Jenny Packham, feito de duas texturas, uma de aplicações e a outra de tule na cauda. O Living Coral, a cor tendência de 2019, também marcou presença: quem usou foi a estrela Jane Fonda, que usou longo com efeito de escamas de Maison Valentino. Para combinar, scarpin dourado da grife Sarah Flint. O rosa claro também surgiu no red carpet da premiação. Quem usou foi Emily Blunt, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Um Lugar Silencioso". O longo era da grife Michael Kors e contava com maxibabados nas mangas.

Alfaiataria cada vez mais forte no tapete vermelho

As celebridades vêm provando que peças em alfaiataria podem substituir o vestido de festa! Quem apostou na calça social para o SAG Awards foi Emma Stone: a atriz surgiu com uma calça preta e blusa dourada de uma manga só da grife Louis Vuitton. Na mesma vibe de looks "boyfriend", Lupita Nyong'o escolheu um vestido da grife Vera Wang em que a parte de cima lembrava um blazer estilo tomara que caia.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.