Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lady Gaga no Super Bowl rende elogio da filha de Trump. Veja 40 fotos do show!

Compartilhe no Facebook
A filha de Donald Trump, Ivanka Trump, exaltou a apresentação de Lady Gaga neste domingo, 5 de janeiro de 2017, no Super Bowl
41 fotos
Iniciar o slideshow
A filha de Donald Trump, Ivanka Trump, exaltou a apresentação de Lady Gaga neste domingo, 5 de janeiro de 2017, no Super Bowl
Ivanka Trump apoiou a cantora, que escolheu um repertório com mensagens positivas para o povo americano

Não deu outra: o assunto da noite foi o show de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl, jogo em que se destacou o marido de Gisele Bündchen. Apesar de ter sido prestigiado por 100 milhões de telespectadores, o presidente dos Estados Unidos,Donald Trump, deixou o espetáculo momentos depois da artista cantar os versos de "This Land is Your Land", de acordo com o "The Guardian", em protesto às ações anti-imigração do milionário: "Ninguém vivo pode jamais me parar / Enquanto sigo caminhando pela estrada da liberdade / Ninguém vivo pode me fazer virar as costas / Essa terra foi feita para você e para mim".

No Twitter, a filha do presidente, que alfinetou Meryl Streep, Ivanka Trump, demonstrou apoio a Gaga. "Performance incrível de Lady Gaga no Super Bowl", escreveu ela, sendo recebendo críticas de internautas. "Seu pai está vendo!", "Seu pai é uma vergonha internacional", escreveram os seguidores. O show foi elogiado também por Hillary Clinton, rival de Trump nas eleições americanas. "Eu sou uma dos 100 milhões de fãs", escreveu, apoiada pela cantora Madonna, em sua conta no Twitter.

A apresentação de Lady Gaga envolveu oito músicas, dois looks e muitas mensagens para o povo americano. Além de começar seu repertório se jogando do alto do telhado do estádio, a dona de quatro looks em um único evento defendeu a igualdade ao cantar - e gritar - a música "Born This Way" ao lado de seu grupo de dançarinos. "Não importa se você é gay, hétero ou bi, lésbica, transexual / Não importa se você é negro, branco ou pardo, albina ou oriental", cantou Gaga.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.