Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Trump critica Meryl Streep após discurso no Globo de Ouro: 'Amante de Hillary'

Compartilhe no Facebook
Atriz, homenageada pela premiação, fez um discurso criticando as promessas do presidente dos Estados Unidos neste domingo (8)

Donald Trump ainda não assumiu o cargo de presidente dos Estados Unidos, mas deu o que falar ao comentar o discurso de Meryl Streep e chamá-la de "amante de Hillary" após a atriz fazer críticas ao empresário no palco do Globo de Ouro, mesmo evento em que Lola Kirke chamou atenção.

A atriz, que entrou na lista das artistas mais bem pagas do mundo, não citou nomes ao ser homenageada pela premiação, mas citou o episódio em que o presidente eleito desrespeitou um jornalista deficiente e alfinetou as promessas do político de proibir imigrantes nos Estados Unidos. Meryl Streep evidenciou as origens de grandes atores e atrizes de Hollywood e deixou claro que muitos dos artistas são imigrantes. "Se a gente expulsar todos eles para fora do país, você não vai ter mais nada para assistir", disse a artista.

Em entrevista ao jornal "The New York Times", o marido de Melania Trump, rejeitada pela estilista de Michelle Obama, se defendeu e se disse "não surpreso" com as críticas das "pessoais liberais do cinema". "Eu não estava zombando de ninguém, eu só estava questionando um repórter que ficou nervoso", argumentou o empresário após a crítica da atriz. No Twitter, ele insistiu na história com o repórter e criticou Meryl Streep. "Ela é uma das atrizes mais bem avaliadas de Hollywood, mas não me conhece. Ela é uma submissa a Hillary que perdeu", disparou o presidente eleito, que afirmou seu desejo de ter Sylvester Stallone em seu governo.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.