Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lan Lanh conta que está com Nanda Costa há 4 anos: 'Já é um casamento'

Compartilhe no Facebook
As duas assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados, em junho, mas estão juntas há quatro anos. Questionada sobre oficializar a união pelo 'TV Fama', a percussionista entregou: 'A gente já vive tanta coisa junta. Já é um casamento'. A cantora ainda explicou por que as duas tornaram o relacionamento público: 'Muita gente já sabia, mas foi uma forma que ela quis expressar. Foi um momento importante'

Nanda Costa e Lan Lanh aproveitaram o Dia dos Namorados, em junho, para assumirem o relacionamento. Porém, as duas estão juntas há quatro anos. A percussionista fez a revelação em entrevista ao "TV Fama" ao falar sobre a possibilidade de oficializar a união. "A gente já vive tanta coisa junta. Já é um casamento", disse a cantora. Ela ainda comentou por que escolheram a data festival para tornar o namoro público: "Para mim, sempre fluiu tudo natural. A Nanda fez um post no Dia dos Namorados. Foi uma coisa natural. Muita gente já sabia, mas foi uma forma que ela quis expressar. Foi um momento importante. É um pouco sufocante ficar guardando".

Cantora fala de música contra homofobia: 'A gente fez em casa'

As duas criaram uma música contra a homofobia e a percussionista disse que não esperava uma repercussão grande: "A gente fez em casa. Despretensiosamente". Elas gravaram a composição e lançaram no Dia Internacional do Orgulho LGBT, em 28 de junho. "A gente recebeu tantas mensagens. Foi uma onda de amor tão grande. A gente achou que seria bacana e apropriado lançar nesse dia", explicou Lan Lanh. Na ocasião, a artista homenageou Lan Lanh em seu Instagram: "A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, 'o amor foi feito pra dar e espalhar'. Então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa..".

Percussionista mostrou Bahia à atriz por novela: 'Pelo olhar de uma baiana'

Atualmente Nanda está no ar como a policial Maura em "Segundo Sol". Como a trama é ambientada na Bahia, a atriz viajou com a namorada para conhecer melhor o estado. "Ela já conhecia a Bahia. Mas ela ia fazer uma personagem baiana e a gente foi passar o Carnaval na Bahia. Apresentei a Bahia direito, pelo olhar de uma baiana, e aproveitei que ela queria conhecer a cidade, a periferia, a comunidade, os terreiros de candomblé, toda a cultura mesmo. Ela voltou suingada", contou a cantora.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.