Lara Nesteruk se interna após polêmica com Neto Dourado e médico reaparece nas redes sociais. Veja o post!
Publicado em 17 de fevereiro de 2023 14:36
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Após viver momentos intensos durante o divórcio, Lara Nesteruk se internou no México para fazer um tratamento contra a depressão.
Lara Nesteruk faz tratamento contra a depressão no México e Neto Dourado reaparece nas redes sociais Lara Nesteruk passou por uma separação polêmica de Neto Dourado Neto Dourado foi acusado de trair e desviar dinheiro da empresa de Lara Nesteruk Lara Nesteruk gravou um vídeo com as garota de programa contratadas por Neto Dourado Lara Nesteruk expôs todo processo de separação de Neto Dourado nas redes sociais
Veja + após o anúncio

O fim de 2022 e início de 2023 foram bem intensos para Lara Nesteruk. A influenciadora descobriu que o marido, Neto Dourado, a traía com garotas de programa e, também, desviou dinheiro da empresa que tinham em conjunto. Após as fortes emoções, a nutricionista decidiu se internar em uma clínica no México.

Segundo informou nas redes sociais, a internação é para testar tratamentos contra a depressão. Lara irá usar substâncias que ainda nem foram aprovadas pela FDA (Food and Drug Administration), uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos reguladora de alimentos e substâncias.

Os tratamentos têm como objetivo melhorar o quadro depressivo de Lara, que se agravou após os últimos acontecimentos da vida da influenciadora.

"Estes tratamentos não têm expectativa de melhora imediata, são basicamente mediadores da 'abertura de feridas' que deverão ser tratadas ao longo do tempo com terapia e muita dedicação. Neste tempo sigo fazendo terapia com minha psicóloga e trabalhando questões importantes", explicou Lara nas redes sociais.

Neto Dourado reaparece nas redes sociais após internação de Lara

Aproveitando a ausência de Lara Nesteruk das redes sociais, Neto Dourado fez uma publicação. Esta foi a primeira vez que o médico falou sobre os últimos meses.

Em uma foto posada, Neto Dourado fez uma reflexão sobre a exposição do caso. "Nos últimos meses, tenho sofrido diversos ataques com objetivo de imprimir rótulos, inspirar ódio, desvalorizar, desensinar, manipular e contar estórias", começou.

"Todos os "temas" abordados de maneira tão irresponsável e superficial foram propriamente endereçados e documentados para os fóruns competentes, para reestabelecer o que deveria ser a meta de vida de cada indivíduo, viver a Verdade!", finalizou.

Sobre
Lara Nesteruk
Lara Nesteruk
Lara Nesteruk chora ao desabafar sobre separação polêmica de Neto Dourado
17 de janeiro de 2023 20:31
Lara Nesteruk faz lista com sinais de que estava sendo traída por Neto Dourado
6 de janeiro de 2023 16:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias