Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Flávia Pavanelli conta com Larissa Manoela para atuar no SBT: 'Ajuda com texto'

Compartilhe no Facebook
Ela interpretará Brenda em 'As Aventuras de Poliana' na próxima trama da emissora

Flávia Pavanelli já se prepara estrear na TV com "As Aventuras de Poliana", novela do SBT que vai substituir "Carinha de Anjo" e terá a pequena Sophia Valverde como protagonista. Na trama, vai interpretar Brenda e contracenar com Larissa Manoela. Em conversa com o Purepeople, a digital influencer exaltou a parceria com a ex-namorada de Thomaz Costa, cujo término foi anunciado na última semana. "A Larissa tá me ajudando bastante nesse começo, em relação a decorar texto e tem me dado vários toques que são essenciais", afirma Flávia.

'Família', define Flávia sobre elenco

A amizade de Larissa e Flávia longe do set também foi fundamental para a jovem se sentir confortável durante os workshops, que começaram a cerca de um mês. "O bom foi isso! Eu já conhecia a Lari e o João Guilherme. O elenco está se tornando uma família ali", conta Flávia, mencionando o filho de Leonardo, que contracenará com ela e Larissa Manoela na trama infanto-juvenil. E os fãs podem esperar uma trama quente entre ela e Larissa: sem entrar em detalhes, Flávia descartou uma amizade cênica entre as personagens. "Não vão ser amigas, não...Mas não posso falar mais! A Brenda vai ser estranha...", afirma, aos risos, a jovem.

Preparação inclui aulas de canto e dança: 'Desafio'

Para dar vida à Brenda, que terá 16 anos - três a menos que ela na vida real - Flávia também está trabalhando o corpo, com aulas de canto e dança. "Eu nunca tinha experiência nenhuma com canto e na dança, sempre fiz balé, mas é totalmente diferente do que a minha personagem vai fazer, então é um desafio", avalia.

Influencer pretende manter canal: 'Menos folga'

E Flávia segue conciliando os workshops e os compromissos de digital influencer - seu canal tem mais de 1,7 milhão de assinantes e no Instagram, os seguidores já ultrapassam os 4,8 milhões - e planeja conciliar os dois canais de comunicação. "Agora eu estou me virando em duas pessoas, praticamente. O trabalho dobrou, então eu tenho bem menos folga do que eu tinha antes e estou conciliando minha agenda em cima disso. Mas tinha alguns trabalhos que já estavam marcados e não tinha muito o que fazer, mas isso já estava acertado desde o início, então está tudo bem tranquilo", conta a jovem, que negou ter feito testes para integraro elenco da trama global "Malhação".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.