Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Conheça Sophia Valverde, atriz de 11 anos que protagonizará a nova novela do SBT

Compartilhe no Facebook
Nascida em curitiba, atriz mirim fará papel principal em 'As Aventuras de Poliana', sucessora de 'Carinha de Anjo'

Com apenas 11 anos, a atriz mirim Sophia Valverde vai ser a protagonista de "As Aventuras de Poliana", a próxima novela infantil do SBT. Sophia será a Poliana, personagem central da trama, que também terá no elenco Larissa Manoela, como Mirela, que contracenará com o ex-namorado, João Guilherme Ávila, o Lucca Tuber na história. Mesmo com tão pouca idade, esta será a terceira novela da curitibana, que estreou na televisão em 2013, ao dar vida à personagem Maria, na segunda versão da novela "Chiquititas", do SBT. Na primeira versão, em 1997, a personagem foi vivida por Carla Diaz, atriz recentemente apontada como affair do apresentador André Marques. O sucesso de Sophia nesta novela foi tamanho que acabou substituindo Duda Wendling, afastada de "Cúmplices de um resgate", em 2015. Na ocasião, ela assumiu o papel de Dóris, personagem de Duda. A menina concilia os estudos e a carreira de atriz com trabalhos publicitários para várias marcas e editoriais de moda infantil desde os 5 anos.

Carreira no cinema e teatro

Mesmo ainda tão nova, a jovem atriz também já tem carreira pelo teatro e pelo cinema, onde contracenou com grandes nomes. Em agosto, será lançado o filme "Como Nossos Pais", da diretora Laís Bodanski, estrelado por Paulo Vilhena e Maria Ribeiro. No longa, que já foi exibido no Festival de Berlim, Sophia é filha do casal. Já no teatro, ela esteve no elenco de "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?", que teve temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, entre 2016 e 2017. Neste espetáculo, Sophia dividiu os palcos com as atrizes de sucesso Nathália Timberg, Eva Wilma e Nicette Bruno.

'As Aventuras de Poliana' terá Larissa Manoela, João Guilherme e Flávia Pavanelli

A novela, que será a sucessora de "Carinha de Anjo", terá ainda no elenco Larissa Manoela, que negou ter camarim separado para ficar afastada do ex, João Guilheme, a youtuber Flávia Pavanelli, ex-namorada do cantor Biel, cotado participar de "A Fazenda 9", da Record. "As Aventuras de Poliana" é baseada na obra "Pollyana", de Eleanor H. Porter, que conta a história de uma menina que fica órfã aos 11 anos e procura olhar sempre o lado positivo do que acontece, no que chama de "jogo do contente". As gravações da novela, que terá Reynaldo Boury como diretor e aproximadamente 280 capítulos, vão começar em setembro. Os workshops com os atores já começaram e, no último dia 3, a emissora divulgou uma foto da primeira reunião dos artistas escalados para o elenco, mas sem a presença de Larissa Manoela, que estava de férias em Orlando com a família e o namorado, Thomaz Costa.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.