Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Larissa Manoela, aos 18 anos, revela maior ansiedade: 'A carteira de motorista'

Compartilhe no Facebook
Larissa Manoela, aos 18 anos, revela que maior ansiedade é tirar sua carteira de motorista em entrevista ao Purepeople nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2018
10 fotos
Iniciar o slideshow
Já maior de idade, a adolescente conversa com o Purepeople sobre carreira, beleza e namoro. 'Estou extremamente feliz com o que eu vejo no espelho, me agrada muito essa fase. Nunca fui uma garota problema, sempre me aceitei do jeito que sou. Até porque se Deus me mandou assim, não tem porque eu ficar achando defeito. A gente tem que usar os recursos que existem para nos fazer ainda melhor e aprender a lidar com aquilo que você tem', afirma.

Larissa Manoela completou 18 anos nesta sexta-feira (28) e já está cheia de planos para 2019. Em conversa com o Purepeople, a adolescente falou sobre a chegada da maioridade, comemorada em viagem aos EUA com os pais, Silvana e Gilberto, e o namorado, Leo Cidade - de quem ganhou uma declaração mais cedo. "O que mais me deixou ansiosa e continua me deixando é a carteira de motorista. O maior marco para mim vai ser dirigir, as outras coisas eu não ligo muito. O que mais estou ansiosa mesmo é para a carta", afirma Larissa.

'Sempre me aceitei do jeito que sou', afirma

Com postagens em que valoriza a autoestima nas redes sociais, Larissa se afirma satisfeita com o visual. "Estou extremamente feliz com o que eu vejo no espelho, me agrada muito essa fase. Nunca fui uma garota problema, sempre me aceitei do jeito que sou. Até porque se Deus me mandou assim, não tem porque eu ficar achando defeito. A gente tem que usar os recursos que existem para nos fazer ainda melhor e aprender a lidar com aquilo que você tem. Sempre fui muito tranquila e essa fase de menina-moça para mulher é muito importante na minha vida. A gente trabalha a questão da imagem para as pessoas entenderam que eu estou crescendo, não só na vida pessoal, mas também na profissional, como atriz e cantora", pondera a estrela teen, que valoriza a sinceridade ao conversar com seus seguidores: "Tenho uma relação muito aberta, sou a Lari que sou em casa com os meus fãs. Gosto de transmitir isso e, a partir do momento que aprendo alguma coisa em casa, quero passar para eles. Me sinto responsável por eles, pois estou à frente para mostrar coisas positivas, a gente vê tanta coisa negativa no mundo. As crianças tem pureza, são verdadeiras...".

Produção de Netflix será rodada em 2019: 'Meio do ano'

E 2019 promete ser um ano e tanto para Larissa: nova contratada da Netflix, ela também quer fazer faculdade de cinema e se dedicar a novos projetos na música. "Logo no início do ano, começo bastante focada em meus projetos na carreira musical, vai ter clipe novo, música nova, shows com nova tour. Estou bem empolgada com tudo isso porque faz tempo que o pessoal não vê coisas novas da Larissa da cantora. No meio do ano, a Netflix tudo começa a engrenar e a filmar. A novela vai até o fim de 2019 e tem alguns filmes que eu ainda estou estudando e já já o pessoal vai poder ver", revela a jovem, que vai organizar um festão em janeiro para celebrar a nova idade no Brasil. "Tenho muitos amigos adultos, muitas pessoas do meu meio que já maiores de idade e trabalham comigo. Lógico que tudo dentro do limite e com responsabilidade. A gente está ali para se divertir e não para esquecer de um momento tão legal", detalha Lari.

Namoro de 1 ano é destacado por Larissa: 'Comemoração tripla'

Além da chegada da maioridade, a atriz comemorou o primeiro aniversário de namoro com Leo Cidade e, pela primeira vez, passou as festas de fim de ano com o ator. "Está sendo muito especial estar do lado do Leo como amigo, confidente, namorado... A gente tem uma troca, uma sintonia muito grande. Tudo que a gente faz é motivo de comemoração: conhecer lugares novos, vibrar com lugares novos, a gente vibra muito um com o outro. A gente é muito feliz junto. Descobrir coisas novas é maravilhoso e a gente divide muito isso. Completar um ano de namoro com um cara de coração tão bom, que tem um carinho tão grande é maravilhoso. Esse é o segundo fim de ano que a gente passa namorando, mas esse é o primeiro ano que a gente passa meu aniversário, Natal e Réveillon juntos. É uma comemoração tripla, porque no ano passado ele estava no Rio e eu em Orlando", lembra.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.