Larissa Manoela e Maisa vão à casa de Tatá Werneck: 'Titias visitando a Clara'
Publicado em 19 de janeiro de 2020 11:21
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Larissa Manoela e Maisa Silva visitaram a casa de Tatá Werneck e Rafael Vitti para paparicarem Clara Maria, filha de dois meses do casal. Entretanto, a pequena caiu no sono e o trio encheu os Stories do Instagram de vídeos divertidos feitos no banheiro da mansão da apresentadora. Com pintura rústica, a famosa aposta na decoração com fotos espalhadas e luminária curiosa. Saiba mais!
Larissa Manoela e Maisa Silva visitam casa de Tatá Werneck
Larissa Manoela se surpreende com banheiro de Tatá Werneck; apresentadora aposta em decoração rústica com recado 'Ficar nu' em iluminaria
Tatá Werneck possui três Polaroids no banheiro e mural com fotos entre amigos na parede; cada câmera custa aproximadamente R$ 350
Larissa Manoela faz vídeo e mostra detalhadamente banheiro de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Larissa Manoela está ruiva para novo filme
Larissa Manoela estava loira antes de passar por transformação no visual
Larissa Manoela ficou ruiva pelas mãos do hairstylist João Bosco e parceria com a L'óreal
Larissa Manoela ganha mensagem de Marina Ruy Barbosa após transformação: 'Quando faremos irmãs?'
Veja + após o anúncio

Tatá Werneck e Rafael Vitti abriram as portas de sua casa e receberam Larissa Manoela e Maisa Silva na noite deste sábado (18). Recém-saída do SBT, a namorada de Leonardo Cidade mostrou um pouco do encontro e ficou impressionada com o banheiro dos pais da pequena Clara Maria, de dois meses. O espaço com pintura rústica possui fotos de amigos da apresentadora do "Lady Night" estampadas na parede e três câmeras fotográficas retrô em cima da bancada de madeira, para que possam fazer um registro por ali.

Banheiro de Tatá Werneck tem recado curioso e câmeras

Mas um detalhe chamou ainda mais atenção das atrizes durante a visita: Tatá e Vitti, juntos há três anos, possuem na parede do lavabo uma luminária escrito "Get Naked", que traduzindo para o português significa "Ficar nu". "Olha que banheiro cool", reagiu Larissa Manoela. "Ela trem três Polaroids no banheiro e é caro pra caramba", ressaltou Maisa. A câmera instantânea pode ser encontrada em redes de papelaria ou artigos de informática à venda a partir de R$ 350.

Larissa Manoela comemora visita: 'Família muito linda'

Larissa Manoela e Maisa Silva não foram só visitar os papais do ano, mas também Clara Maria. "Rafael Vitti estava desacreditado que eu e a Maisa estávamos na casa dele. Acreditem, ele falou isso. (Vinhemos) visitar 'Clarex', que dormiu como uma deusa assim que chegamos e nós, titias babonas, apenas ficamos observando ela dormir feito um anjo. Obrigada pela noite maravilhosa, rimos e nos divertimos muito. Vocês são uma família muito linda e abençoada. Amamos vocês", disse Larissa, em meio a rumor de estréia na TV Globo. "Quando Larissa Manoela e Maisa são chamadas de tias é porque estamos ficando velhos, galera. Lindas! Amei a visita!", reagiu a apresentadora.

Atriz fica ruiva e surpreende Marina Ruy Barbosa

Depois do fim das gravações em "As Aventuras de Poliana", Larissa Manoela surpreendeu os internautas com a mudança e voltou a exibir fios quase loiros por completo. A atriz passou por uma nova transformação e ficou pela primeira vez ruiva. O visual chocou os amigos e famosos, incluindo Marina Ruy Barbosa, a ruivinha mais famosa e queridinha da televisão brasileira. Realizando estudos em Los Angeles, a artista global logo pensou na possibilidade de um dia contracenarem juntas e enlouqueceu os fãs. "Quando faremos irmãs?", perguntou. O novo styling foi um trabalho do hairstylist João Bosco em parceria com a L'Óreal Paris.

Veja o resultado do antes e depois da paranaense:

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De sunga, Rafa Vitti ganha comentário inusitado de Tatá Werneck em foto na praia: 'Casei com um...'
De sunga, Rafa Vitti ganha comentário inusitado de Tatá Werneck em foto na praia: 'Casei com um...'
3 de novembro de 2023
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão deixar qualquer solteiro triste com esse vídeo da lua de mel. Confira!
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão deixar qualquer solteiro triste com esse vídeo da lua de mel. Confira!
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias