Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck comemora três anos com Rafael Vitti: 'Quando é pra ser tem leveza'

Tatá Werneck relembrou início do relacionamento e exaltou parceria com Rafael Vitti nesses três anos de relacionamento. Em homenagem, ela revelou o desejo de aumentar a família: 'Meu amor, você sem dúvidas é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí'. Em 2019, os dois se tornaram pais de Clara Maria e se casaram

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão comemorando três anos de relação nesta segunda-feira (13). Nas redes sociais, a apresentadora do "Lady Night" usou toda sua criatividade para escrever um textão divertido e apaixonado para se declarar ao marido. "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei no sofá, fui pedida em casamento no banheiro, morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? três anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza. Tem Clara Maria, nossa deusa, e mais 20 filhos bichos adotados', iniciou.

Atriz lembra namoro: 'Criticavam amar um homem mais novo'

A mãe de Clara Maria, pequena vestida de chiquinha na festa de dois meses, recordou ainda o início do relacionamento com Rafael Vitti. Na época, a artista demorou a tornar o romance público por temer o preconceito. "Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário, a mulher mais nova, seria quase um 'troféu'. Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz", continuou.

Tatá Werneck faz planos: 'Que deixemos nossa família crescer'

Tatá Werneck, 12 kg mais magra após dar à luz, continuou a publicação exaltando a parceria que os dois têm como um casal. "Às vezes a gente cai no conto do amor que machuca, que aprisiona, que limita e que faz sofrer, mas isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz, é crescer junto, vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor, você sem dúvidas é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos - cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar - nosso riso", acrescentou.

Apresentadora elogia Rafael Vitti: 'Mó gato pessoalmente'

Segundo a amiga de Bruna Marquezine, ela e Rafael Vitti vivem uma relação apaixonada e bem humorada. "A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem tudo! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias e quando você ver, três anos se passaram. Três anos que te amo toda hora e que eu peço: fecha a porta pra não entrar mosquito. Não existe conto de fadas, existe respeito, amor e admiração. P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra 'madura' nos comentários para eu ter esse Feedback. Rafael, te amo! Te admiro muito! Tu é 'mó' gato pessoalmente", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.