Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Aos 18 anos, Larissa Manoela é novo rosto de marca de beleza: 'Sempre quis'

Compartilhe no Facebook
Aos 18 anos, Larissa Manoela é a nova estrela do time da marca L'Oréal Paris. Escolhida para compor time de celebridades ao lado de nomes como Grazi Massafera, Taís Araujo e Fernanda Gentil, a cantora atriz comemorou o novo trabalho. 'Muito feliz e honrada por estar representando uma marca tão incrível, que eu me identifico tanto e todos amam!', disse a cantora

Larissa Manoela é a nova estrela de L'Oréal Paris, marca que valoriza todo o tipo de beleza, encoraja as mulheres a serem quem elas quiserem e busca pessoas que amplifiquem esses valores, aumentando a representatividade do seu time de celebridades. Ao lado de nomes como Grazi Massafera, Taís Araujo e Fernanda Gentil, a cantora compartilhou a novidade com os seguidores no Twitter nesta quarta-feira (29). "É real! Agora eu faço parte do time de L'Oréal Paris. Muito feliz e honrada por estar representando uma marca tão incrível, que eu me identifico tanto e todos amam! Está chegando mais uma novidade com eles... Aguardem!", escreveu a artista, cuja semelhança com a mãe impressiona web.

Atriz comemora novo trabalho

Apostando em um estilo mais natural e frequentemente dispensando maquiagem na hora de publicar fotos nas redes sociais, Larissa Manoela falou sobre o novo trabalho. "Sempre quis fazer parte de uma marca de beleza que realmente acredita e respeita a beleza da mulher, com lançamentos que vão além dos produtos, envolvendo campanhas inspiradoras, causas e tecnologias criadas especialmente para a mulher brasileira. Estou ansiosa para o que vem por aí!", comemorou a atriz, antenada no mundo fashion e referência em moda para milhões de meninas pelo Brasil.

Entenda chegada de cantora ao time L'Óreal

A L'Oréal Paris acredita que o poder de comunicação da Larissa é uma forma estratégica para propagar sua mensagem para os consumidores da geração z, que possuem uma relação de fidelidade e confiança com os produtos representados por influenciadores – segmento cada vez mais estratégico para o portfólio da marca –, que vem investindo em lançamentos focados nesse público consumidor, como as últimas inovações no segmento de skin care. A chegada da jovem de 18 anos ao time também é parte da estratégia para um grande lançamento no segmento capilar, já nos próximos meses.

Larissa amplia nosso alcance com público mais jovem

Diretora de L'Oréal Paris, Bianca Pi explicou por que a namorada de Leo Cidade, com quem Larissa costuma trocar declarações de amor na internet, foi escolhida: "L'Oréal Paris traz inovações e busca oferecer produtos eficientes e acessíveis ao maior número de consumidores possíveis. Nosso objetivo é democratizar a beleza com as nossas linhas, que trazem tecnologia e expertise profissional para todas as idades. Ninguém melhor que o nosso time de estrelas para nos aproximar e conversar com diferentes públicos. A Larissa vem justamente para ampliar nosso alcance com o público mais jovem".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.