Joana Borges se compara a Larissa Manoela em foto e web concorda: 'Irmãs!'
Publicado em 29 de maio de 2019 10:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Joana Borges compartilhou foto em sua conta de Instagram na qual se compara a Larissa Manoela. 'Bem que disseram que eu estou a cara dela!', escreveu a Verena da temporada anterior de 'Malhação'. Os seguidores da atriz concordaram com a jovem, vendo traços em comum entre Joana e a namorada de Leo Cidade. 'Até a boca está igual!', opinou um internauta. Compare!
Joana Borges se comparou a Larissa Manoela em foto: 'Bem que disseram que estou a cara dela'
Seguidores de Joana Borges concordaram com a atriz e viram pontos em comum entre ela e Larissa Manoela em foto: 'Até a boca está igual'
Seguidores de Joana Borges viram semelhanças entre ela e Larissa Manoela em foto: 'Irmãs'
Joana Borges viveu a sofrida Verena em 'Malhação'
Joana Borges e Larissa Manoela foram comparada pela semelhança física em foto
Larissa Manoela indicou traição de João Guilherme, seu ex, ao participar do programa de Silvio Santos
João Guilherme citou aprendizado após Larissa Manoela indicar traição por parte dele
Joana Borges viveu a Joana de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Joana Borges se comparou à namorada de Leo Cidade ao postar foto em sua conta de Instagram e viu os seguidores concordarem com a sua opinião. "Bem que disseram que eu estou a cara da Larissa Manoela nessa foto", se divertiu a atriz, uma das protagonistas da temporada anterior de "Malhação", na qual viveu Verena, vítima de abuso sexual. "Maravilhosa. Está mesmo parecida com o meu ídolo Larissa Manoela", escreveu uma internauta. "Está mesmo! Caraca!", completou uma segunda. "Irmãs", opinou um terceiro. "Até a boca está igual", reparou outro. Alguns internautas lamentaram a ausência da intérprete da Verena da trama adolescente da telinha, enquanto outros destacaram a beleza de Joana.

Ver essa foto no Instagram

bem que disseram que eu t a cara da Larissa Manoela nessa foto

Uma publicao compartilhada por Joana Borges (@joanagborges) em

Paloma Duarte foi comparada aos filhos: 'Todos parecidos!'

De volta à Globo após longa temporada na Record TV, a mulher de Bruno Ferrari apareceu em rede social ao lado dos três filhos, Maria Luiza (filha do cantor Roberto Lui), Ana Clara Winter (herdeira de Marcos Winter e com quem atua na temporada atual de "Malhação") e Antonio (filho de Bruno), e a semelhança entre os quatro chamou atenção. "Parecem irmãos e não mãe e filhos" e "todos xerox" foram alguns dos comentários. A filha do meio de Paloma Duarte está de volta à telinha vivendo a Ramilla. Ana estreou na TV ainda criança em "Cidadão Brasileiro", em 2006 na emissora paulista.

Gabriela Duarte e filha chamaram atenção pela semelhança

A filha de Regina Duarte postou uma foto com a herdeira, Manuela, de 12 anos, e impressionou pela semelhança física com a adolescente, fruto do casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss. "Como você e sua filha se parecem", indicou um seguidor para Gabriela Duarte, mãe também de Frederico de 7 anos.

Larissa Manoela indicou traição do ex, João Guilherme

No final de semana, Larissa e o namorado, Leo Cidade, participaram do "Programa Silvio Santos" e o dono do SBT colocou a cantora em saia-justa ao lhe perguntar de João Guilherme Ávila, seu ex. A atriz da novela infantil "As Aventuras de Poliana" indicou que a relação chegou ao fim após uma traição por parte dele. "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo. Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei", disse Larissa. Horas depois, o filho de Leonardo se pronunciou. "Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, sigam em paz", apontou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Joana Borges
Joana Borges
Joana Borges chorou ao encontrar Carla Diaz em bastidor: 'Fã desde Chiquititas'
20 de junho de 2018 11:30
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias