Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nova temporada de 'Malhação' terá 17 protagonistas e histórias mais curtas

Compartilhe no Facebook
Elenco da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras' reúne, entre outros, Pally Siqueira e Yara Charry
17 fotos
Iniciar o slideshow
Elenco da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras' reúne, entre outros, Pally Siqueira e Yara Charry
Patrícia Moretzsohn assina 'Vidas Brasileiras', 26ª temporada da novela adolescente

"Malhação: Vidas Brasileiras", a 26ª temporada da novela adolescente, tem previsão de estreia para março. De autoria de Patrícia Moretzsohn e direção de Natalia Grimberg, a história é baseada na trama canadense "30 Vies", indicada por quatro anos ao Emmy Internacional. Entre os seus 17 protagonistas estão Pally Siqueira, clicada dias atrás com Fabio Assunção ao curtir show do Cirque Du Soleil, e Yara Charry , intérprete da Sophie da novela "Velho Chico". As atrizes vão interpretar Amanda e Jade.

Camila Morgado vai viver professora na novela

A sucessora de "Viva a Diferença", trama marcada por temas como o assédio sexual, reúne ainda Guilhermina Libanio (no papel de Úrsula), Luellem de Castro (a Talíssia), Tom Karabachian (o Tito), Rayssa Bratillieri (vivendo a Pérola), Joana Borges (a Verena) e Leonardo Bittencourt (o Hugo). No elenco adulto da nova temporada da trama teen estão Camila Morgado (a professora Gabriela) e Ana Beatriz Nogueira. "Ela é uma educadora que se preocupa com o indivíduo, de formar jovens pensantes e da inclusão daqueles que não têm a oportunidade de estarem em uma escola bacana", disse Camila. Segundo informações do colunista Daniel Castro, Gabriela se preocupará ainda com os problemas que seus alunos tiverem fora da escola Sapiência, localizada em Botafogo, Zona Sul do Rio. Assim, as tramas da nova "Malhação" serão mais curtas e chegarão ao fim em até duas semanas.

Peneira começou com mais de 560 atores

A professora é casada com Paulo (Felipe Rocha) e mãe de Mel (Maria Rita) e os gêmeos, Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel). Ao longo da história, vai se reencontrar com seu antigo amor, Rafael (Carmo Dalla Vechia). Eles vão se reaproximar ao desenvolverem projeto de ONG dentro da escola. Antes da produção chegar aos 17 protagonistas - de oito estados diferentes -, 563 artistas foram entrevistados. Desses, 86 acabaram convocados para oficinas que duraram quatro semanas. Em seguida, foram feitos testes e cursos preparatórios. "Malhação: Vidas Brasileiras" reúne também André Luiz Frambach (que atuou em "A Lei do Amor"), Alice Milagres, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Fuentes, Gabriel Contente, Jeniffer Oliveira, Pedro Vinícius e Pedro Maia. Luis Gustavo, Felipe Rocha, Bukassa Kabengele, Arlindo Lopes, Mariana Armellini e Andre Luiz Miranda completam o elenco.

Lica e Samantha vão fazer sexo

Depois de se beijarem pela primeira vez, as amigas vão transar nos próximos capítulos da atual temporada. O sexo entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) acontece quando a filha de Marta (Malu Galli) convida a colega para estudar em sua casa. "Demorou, mas finalmente rolou...", diz Lica para si mesma enquanto digita ao celular. Ao mesmo tempo, a garota muda de escola e acaba sendo agredida por ser rica.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.