Declaração de André Luiz Frambach para Larissa Manoela impressiona web: 'Será que encontro um homem desses na Shopee?'
Atualizado em 29 de dezembro de 2022 07:23
Publicado em 29 de dezembro de 2022 07:24
Por Patrícia Dias
Larissa Manoela fez aniversário e ganhou homenagem do noivo, André Luiz Frambach, no Instagram.
Larissa Manoela fez 22 anos e ganhou textão apaixonado de André Luiz Frambach André Luiz Frambach fez uma bela homenagem para Larissa Manoela André Luiz Frambach não economizou nas palavras de amor e de admiração André Luiz Frambach celebrou os momentos que tem vivido ao lado de Larissa Manoela Larissa Manoela e André Luiz Frambach usaram as redes sociais para anunciar que estão noivos
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela fez aniversário e ganhou declaração de André Luiz Frambach, de quem ficou noiva durante viagem romântica a Fernando de Noronha (veja detalhes das alianças). No Instagram, o ator compartilhou um longo texto em que reafirma seu amor e admiração pela jovem, que completou 22 anos nesta quarta-feira (28). Leia na íntegra:

"Quero começar esse texto do seu novo ciclo dizendo, primeiramente, o quanto você é corajosa, o quanto você é forte e o quanto você inspira não só o seu noivo, mas como as pessoas que te seguem. O quanto eu te amo!

Vamos lá, meu amor, seu niver chegou 22 aninhos, que parecem muito mais, pela sua maturidade, pela sua força, pela sua determinação. Meu sorvetinho, você é uma mulher com uma luz que não seria possível descrever, mas quem te conhece ou quem já cruzou com você algum dia consegue no mesmo momento identificar.

Você não conquistou e continua conquistando tudo o que conquistou à toa, você tem merecimento, você tem força de vontade, você tem dom, você nasceu pra inspirar, pra fazer o bem, pra iluminar o caminho, não apenas o seu próprio mas o de milhões de pessoas.

Eu seria repetitivo se eu ficasse aqui falando o quanto eu te amo, o quanto você me faz feliz, o quanto a gente aprende sobre essa vida, sobre escolhas, sobre família, sobre amor, sobre dedicação, sobre o mundo... Seria repetitivo porque a gente conversa tanto sobre isso tudo, né? Seria repetitivo porque é tão óbvio isso tudo, a gente fala isso um pro outro o tempo todo, né? Seria repetitivo porque a gente mostra pra tudo e todos o quanto a gente faz questão de estarmos sempre coladinhos, né? Seria tudo tão repetitivo e óbvio! Mas o óbvio também precisa ser dito o tempo todo, e é por isso que a gente se fala sempre, e é por isso que tô aqui mostrando pro mundo o que você é pra mim.

A sua coragem é algo que realmente me intriga, não pela capacidade de simplesmente fazer e dizer que superou, mas pela capacidade de passar por cima de traumas, medos, receios e até coisas que foram coladas pra você com um sorriso, com uma felicidade, empolgação, foco, amor, que faz a gente vibrar ainda mais essas conquistas.

Não poderia deixar de pontuar também o quanto eu fico em paz e feliz do seu lado, os amigos mais próximos já cansaram de falar isso pra você, minha família também: 'Volta logo Larissa, ele tá impossível, insuportável' haha. Já com você eu tô sempre sorrindo, tê sempre pedindo seu colo, tô sempre me sentindo seguro, sempre relaxando e em êxtase de viver e de conhecer ainda mais a vida e o mundo pelos seus, pelos nossos olhos.

Você me ensinou o que é o amor de verdade, o amor com troca mútua, pensamentos, sonhos, ideais que se convergem, você me ensinou a acreditar e confiar de novo em tudo que fui ensinado a confiar em tudo que vivencio e me inspiro mas que por coisas da vida eu cheguei a desacreditar se seria possível. E mesmo passando por momentos difíceis , complicados e que muitas vezes não tem nem explicação, a gente consegue conversar e tirar o lado bom da coisa, aprender com as situações e manter a nossa relação em paz, com o que mais importa o amor entre nós dois inabalado.

Dito isso tudo, eu quero é te parabenizar pela sua vida, pelo seu novo ciclo, dizer que vai ser recheado de muito desafios (ainda mais agora), mas dizer também que terá muitas e muitas mais conquistas. Estou do seu lado pra vida toda, estou do seu lado pra te aplaudir, pra te ver brilhar, pra te ajudar, pra te apoiar, pra fazer brilhar no que eu puder, pra te fazer ter mais coragem ainda no que eu puder, pra te ver crescer, pra construir a nossa família do jeitinho que a gente quer e sonha. Eu tô do seu lado pra tudo!

Somos nós dois pra vida toda, somos nós dois nesse universo, nesse plano, e em outros também, minha alma gêmea, meu amor, minha escolha diária, minha escolha pra vida. E tenha certeza de que irei te conquistar todos os dias! Eu te amo, meu sorvetinho."

Texto de André Luiz Frambach para Larissa Manoela repercute na web

Nos comentários, os seguidores reagiram à declaração de André Luiz Frambach para Larissa Manoela. O casal assumiu o relacionamento publicamente em julho deste ano e já trocou homenagem em forma de tatuagem.

"O solteiro não tem mesmo um dia de paz, que casal!", disse um. "Alguém sabe se vende André na Shopee", brincou outra. "Será que existe outro André no mundo? Larissa casa logo com esse homem", aconselhou uma terceira. "Ler isso de alguém que você ama deve ser muito bom", observou um.

"Alguém sabe onde eu acho uma cópia do André? Não precisa nem ser tão bonito. Só ser fofo assim eu já tô agradecendo", disparou uma. "E é um livro é?! Essa é a meta, viu", destacou mais um. "Que texto maravilhoso chorei aqui", confessou outra. "Será que encontro um desses na Shopee?", questionou uma. "Acho que dessa vez a Larissa encontrou o homem certo pra vida dela", opinou um.


Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Aniversário de famosos Larissa Manoela Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Lá vem a noiva! Larissa Manoela surge com vestido de casamento e André Luiz Frambach baba: 'Coração acelerou'
Lá vem a noiva! Larissa Manoela surge com vestido de casamento e André Luiz Frambach baba: 'Coração acelerou'
14 de novembro de 2023
De biquíni, Larissa Manoela exibe corpão na praia, mas outro detalhe chama atenção dos fãs e até de André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe corpão na praia, mas outro detalhe chama atenção dos fãs e até de André Luiz Frambach
7 de março de 2024
Notícias similares
Indireta para Silvana? Pai de André Luiz Frambach chama atenção com mensagens após casamento do filho com Larissa Manoela
Indireta para Silvana? Pai de André Luiz Frambach chama atenção com mensagens após casamento do filho com Larissa Manoela
19 de dezembro de 2023
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias