Larissa Manoela, de biquíni asa-delta, joga 'altinha' com namorado em praia do Rio. Vídeo!
Publicado em 14 de outubro de 2020 09:05
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Larissa Manoela mostrou habilidade ao jogar bola com o namorado, Leonardo Cidade, em praia do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13). A atriz da Globo apostou para 'altinha' um biquíni, modelo asa-delta, na cor azul e exibiu o novo visual curtinho e ruivo. Veja!
Larissa Manoela joga bola na praia de biquíni
Larissa Manoela e Leo Cidade jogam 'altinha' juntos na praia
Larissa Manoela e Leonardo Cidade namoram há dois anos
Larissa Manoela exibe novo visual com cabelo ruivo e corte curtinho
Larissa Manoela faz post sobre beleza natural: 'Você é linda do jeito que você é'
Larissa Manoela critica excesso de maquiagem e filtros: 'Temos como recurso, para realçar o que temos de mais bonito, que é a nossa beleza natural'
'alvez você só esteja um pouco cansada e tenha que dormir melhor, tirar um tempo pra você... tá tudo certo', disse Larissa Manoela
Larissa Manoela coleciona 35 milhões de seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela aproveitou o tempo de sol no Rio de Janeiro pra ir à praia com Leonardo Cidade, com quem afastou os rumores de término, nesta terça-feira (13). Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo no qual aparece usando apenas um biquíni, modelo asa-delta, e mostrando toda sua habilidade ao jogar "altinha" com o namorado. "Hoje deu pra treinar", comentou.

© Instagram, Larissa Manoela

Larissa Manoela faz reflexão sobre beleza natural

Ao chegar da praia, Larissa Manoela fez um desabafo em seu Stories. Aparecendo de "cara limpa" e mostrando seu novo cabelo ruivo, a artista se mostrou contra o excesso de maquiagem e filtros. "A gente vive em um momento que é muito importante a gente se amar, usar uma maquiagem ou filtro, que temos como recurso, para realçar o que temos de mais bonito, que é a nossa beleza natural", iniciou, incentivando o amor-próprio: "Acabei de sair da praia, cabelo todo salgado, pé cheio de areia, cara lavada, desse jeito que eu amo ficar e eu me amo assim. Amo esse momento, me gosto desse jeito, porque foi assim que papai do céu me fez. Está tudo bem você olhar e as vezes falar: 'Essa imperfeição aqui ou essa olheira...'. Talvez você só esteja um pouco cansada e tenha que dormir melhor, tirar um tempo pra você... tá tudo certo. Você é linda do jeito que você é".

Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos

Além de Larissa Manoela, Maisa Silva se tornou recentemente mais uma famosa a deixar o SBT. "Foram 13 anos incríveis, mais especiais da minha vida. Todo meu aprendizado, toda minha infância, minha pré-adolescência e minha adolescência foram vividas naquele ambiente. Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade. É muito difícil dizer isso, porque se eu pudesse eu continuava com tudo ao mesmo tempo, mas eu sou só uma. Então chegou um momento que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos e eu também queria ser uma profissional boa e para isso, eu não poderia ficar me dividindo. Eu tinha que tomar uma decisão. E a melhor decisão nesse momento foi partir pra novos sonhos, me arriscar em novos projetos, me descobrir enquanto artista", declarou.

Larissa Manoela apoia Maisa Silva: 'Brilha muito'

Nova contratada da TV Globo, Larissa Manoela mandou mensagem de apoio à amiga. "Acordei com a notícia que a Maisa seguirá próximos passos a partir de agora! Que alegria minha amiga. Feliz por você e pelas suas decisões. Sigo te admirando, respeitando e torcendo sempre pelo seu sucesso! Brilha muito, carinho gigante sempre!", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Larissa Manoela Famosos na praia Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias