Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maisa, Livia Andrade, Rachel Sheherazade e mais: os famosos que deixaram o SBT. Lista!

Compartilhe no Facebook
O SBT vem enxugando seu banco de estrelas e em três semanas nomes como Rachel Sheherazade e Livia Andrade foram desligados. Já Maisa Silva optou por não renovar o vínculo com a emissora de Silvio Santos. Lista!

Depois da Globo, é o SBT que está promovendo um enxugamento no seu elenco. Em menos de um mês, vários nomes do casting da emissora paulista, que completa 40 anos em 2021, não tiveram seus contratos renovados ou foram demitidos. Além da área artística, o corte no número de funcionários atingiu também o lado de trás das câmeras. Já deixaram a rede de Silvio Santos Roberto Cabrini, Lívia Andrade, Leão Lobo, Carlinhos Aguiar, Mamma Bruschetta, Rachel Sheherazade e Maisa Silva, que anunciou seu desligamento no final de semana após 13 anos.

Maisa agradeceu Silvio Santos ao deixar SBT: 'Fez tanto por mim'

A atriz, apresentadora e cantora chegou ao SBT em 2007 para comandar o "Sábado Animado" e desde março de 2019 estava à frente do "Programa da Maisa". Agora sem vínculo com a emissora, a adolescente irá fazer participações especiais em programas como "Teleton". "A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer", explicou o SBT em nota. "Essa mudança partiu desse incômodo dentro de mim, alguma coisa que dizia que eu deveria dar um passo a mais e sair da minha zona de conforto [...] Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade", completou a artista fazendo um agradecimento ao dono. "O Silvio Santos fez tantas coisas por mim que vocês não tem noção (...). Ajudou a garantir que a gente não caísse em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato ruim que pudesse me prejudicar futuramente", exaltou.

Jornalista Roberto Cabrini foi desligado do SBT após 11 anos

Contratado em 2009, quando estava na Record TV, Roberto Cabrini conduzia desde 2010 o programa jornalístico "Conexão Repórter", vencedor de sete estatuetas do Troféu Imprensa. O desligamento do jornalista foi o primeiro corte que o SBT fez. O custo elevado da atração, que não dava retorno financeiro, foi apontado como causa de sua extinção. Menos de um mês após seu desligamento, o apresentador retornou para a emissora de Edir Macedo, onde fará matérias para o "Domingo Espetacular".

Rachel Sheherazade teve contrato encerrado pelo SBT

Outra baixa no jornalismo foi a âncora do "SBT Brasil" Rachel Sheherazade. Dona de comentários e opiniões polêmicos, a apresentadora do principal telejornal da emissora não teria seu contrato renovado no último dia de outubro deste ano. Porém, em 28 de setembro gravou um vídeo dizendo que havia sido demitida por e-mail. Rachel estava desde 2011 no telejornal. Nos bastidores, o diretor Michael Ukstin e as produções do "Bom Dia & Cia." (de Silvia Abravanel), "Topa ou Não Topa" (de Patricia Abravanel) e "Programa Raul Gil" também foram cortados.

Elencos do 'Fofocalizando' e 'Poliana Moça' foram dispensados

A redução no quadro de funcionários atingiu ainda o extinto programa "Fofocalizando", que nasceu batizado de "Fofocando" e atualmente se chama "Triturando". Livia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo não renovaram seus contratos em comum acordo. Em vídeo após seu desligamento, Livia acalmou os fãs afirmando que estava tudo bem. Prevista para este ano, a novela "Poliana Moça" foi adiada para o ano que vem por conta da pandemia da Covid-19. Os atores que já haviam iniciado as gravações viram seus contratos não serem renovados. Participante do "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" ao lado de Livia, Carlinhos Aguiar também acabou dispensado da emissora, que no fim do ano passado havia perdido Larissa Manoela para a Globo. Por fim, os humoristas do Café com Bobagem, do elenco de "A Praça é Nossa", também foram desligados

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.