Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Latino não quita dívida de pensão e mãe de caçula recorrerá a Ministério Público

Latino ainda não foi encontrado pelos oficiais de Justiça para receber o documento com a ordem de pagamento da dívida referente a pensão do filho Matheus, de 2 anos. O cantor ganhou tempo com o recesso de fim de ano e ainda não quitou a pendência de três parcelas da ação de alimentos. Por isso, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a mãe do caçula vai entrar com uma representação no Ministério Público de São Paulo para tentar fazer com que se cumpra a decisão judicial.

"Não é possível que ele continue descumprindo a lei e nada seja feito. É um deboche", afirmou a ex-modelo Jaqueline Blandy, que tenta desde dezembro que Latino pague a pensão atrasada do menino. Em março de 2014, a Justiça determinou que o cantor pagasse pouco mais de R$ 5 mil por mês a Matheus, mas o cantor discorda do valor e afirma que paga um salário mínimo para cada um de seus filhos, que são oito no total.

Em dezembro, Latino teve quatro dias para pagar três parcelas do valor total da dívida. Caso não quitasse a pendência, ele poderia ser preso. Para não ser encontrado pela Justiça, ele retirou a agenda de shows de seu site, tornando mais difícil o trabalho dos oficiais. Atualmente, o cantor mora em São Paulo, mas os endereços não constam nos autos do processo. Após o período determinado, Latino teve seu mandado de prisão expedido.

Latino sofre risco de prisão desde outubro

Jaqueline Blandy vem enfrentando o processo contra Latino desde outubro, quando o cantor quase foi para a cadeia por uma dívida de R$ 31 mil de pensão de Matheus. O valor é referente ao não pagamento do período de fevereiro a julho. Segundo a ex-modelo, ele fez alguns depósitos esporádicos, mas com valores muito abaixo do determinado pela Justiça.

"Ele quer pagar um pouco mais de um salário mínimo", reclama Jaqueline. Já foi comprovado que Matheus é filho do cantor através de um exame de DNA. O relacionamento do artista com a ex-modelo aconteceu quando ele já namorava Rayanne Morais, com quem se casou em uma cerimônia luxuosa em março.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.