Os oito filhos de Latino: entenda os casos de paternidade do cantor
Publicado em 18 de outubro de 2014 08:26
Por Purepeople
Latino viu a sua prole aumentar do dia para noite: recém-casado com a modelo Rayanne Morais, ele descobriu ser pai de oito filhos! E nenhum deles é com a atual mulher. Até bem pouco tempo, aliás, o cantor só sabia da existência de quatro deles. Dono dos hits "Festa no Apê", "Me leva" e "Kuduro", Latino nunca escondeu ser um apaixonado pelas mulheres. Ele foi casado três vezes (além de Rayanne, com a cantora Kelly Key e a modelo Mirella Santos), mas também teve muitos relacionamentos fugazes que resultaram em filhos. Em 1996, no auge do sucesso, o cantor estreou no papel de pai com Dayana, filha da advogada mineira Izabel Cristina. Dois anos depois chegou Amanda, de 16 anos, com a fã paulista Jusceléia de Oliveira. No mesmo ano, Latino foi pai de Victor Hugo, 16, fruto de um relacionamento relâmpago com Roselma Severino, que era presidente de um fã-clube do artista em Recife. Entre um filho e outro, Latino conheceu Kelly Key, que na época tinha apenas 13 anos, durante a gravação de um v
Latino assumiu ser pai de oito filhos
Até pouco tempo, Latino só sabia da existência de quatro filhos, dentre eles Amanda, Suzanna e Dayanna
Latino se casou em 2013 com a modelo Rayanne Morais, que ainda não tem nenhum filho com o cantor
Dayanna Maia é a primeira filha de Latino. Aos 18 anos, ela é fruto do relacionamento do cantor com a advogada Izabel Cristina
Há três anos, o cantor esteve no aniversário de 15 anos da filha Dayanna. Na ocasião, ele posou com a ex, Izabel Cristina, com quem mantém um bom relacionamento
Na festa de Dayanna, Latino reuniu as três filhas com quem tem mais contato
Latino e a ex Izabel Cristina se dão muito bem
Latino é pai de Victor Hugo, de 16 anos. O garoto é filho do cantor com Roselina Severino, ex-presidente de um fã-clube do cantor no Recife. Os dois não têm tanto contato
Latino e Kelly Key se casaram em 1999 e ficaram juntos até 2002. Eles são pais de Suzanna
Suzanna tem 13 anos e se tornou it girl no Instagram
A semelhança de Suzanna com a mãe, Kelly Key, impressiona
Mirella e Latino foram casados de 2004 à 2010. Os dois não tiveram filhos
A modelo Fernanda Rodrigues Neiva é mãe de Bernardo, de 3 anos
A modelo Fernanda Neiva, que foi candidata ao concurso de Musa do Brasileirão, teve com Latino um filho, Bernardo, de 2 anos de 10 meses
A advogada Glaucia Deneno é mãe de Valentina, a filha caçula de Latino que tem 1 e 10 meses
Rayanne se dá bem com as filhas do cantor. Amanda e Dayanna costumam frequentar a casa do casal em São Paulo
Latino e Rayanne não têm filhos, mas adotaram o macaco-prego Twelves, a quem consideram um filho
O casal trata o macaco como um bebê
Twelves, o macaco de Latino, usa fraldas e toma leite na mamadeira
Veja + após o anúncio

Latino viu a sua prole aumentar do dia para noite: recém-casado com a modelo Rayanne Morais, ele descobriu ser pai de oito filhos! E nenhum deles é com a atual mulher. Até bem pouco tempo, aliás, o cantor só sabia da existência de quatro deles.

Dono dos hits "Festa no Apê", "Me leva" e "Kuduro", Latino nunca escondeu ser um apaixonado pelas mulheres. Ele foi casado três vezes (além de Rayanne, com a cantora Kelly Key e a modelo Mirella Santos), mas também teve muitos relacionamentos fugazes que resultaram em filhos.

Em 1996, no auge do sucesso, o cantor estreou no papel de pai com Dayana, filha da advogada mineira Izabel Cristina. Dois anos depois chegou Amanda, de 16 anos, com a fã paulista Jusceléia de Oliveira. No mesmo ano, Latino foi pai de Victor Hugo, 16, fruto de um relacionamento relâmpago com Roselma Severino, que era presidente de um fã-clube do artista em Recife.

Entre um filho e outro, Latino conheceu Kelly Key, que na época tinha apenas 13 anos, durante a gravação de um videoclipe. Quando a cantora, que ainda não era famosa, completou 16 anos, os dois já moravam juntos. Em 1999, ela deu à luz Suzanna, que aos 13 anos surpreende pela semelhança com a mãe.

Em 2001, Kelly se lançou como cantora e ganhou visibilidade com a música "Baba". O relacionamento, no entanto, não resistiu ao sucesso e à agenda atribulada de ambos e, em 2002, eles entraram em um conturbado processo de separação. Os cantores lavaram roupa suja publicamente, e Latino chegou a pedir a guarda da filha na Justiça. Hoje, Kelly já não exibe mais a tatuagem do rosto do ex na panturrilha e é casada com o empresário Mico Freitas, com quem teve Jaime Vitor.

Uma 'escadinha' de filhos

Separado, Latino viveu intensamente a sua vida de solteiro. Em 2004, se casou com Mirella Santos. O relacionamento durou seis anos e terminou com a modelo o acusando de traição. A loira, então, se casou com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na Band", com quem tem uma filha, Valentina.

E as suspeitas de traição de Mirella, realmente, parecem fazer sentido, pois em 2007, o cantor foi pai de Anna Júlia, de 7 anos, fruto de um relacionamento passageiro com a fã mineira, Neusimar Condensei.

Em 2011, Latino teve um rápido namoro com a modelo Fernanda Rodrigues Neiva. Do relacionamento nasceu, Bernardo. No ano seguinte, a modelo Jaqueline Blandy, que foi candidata ao Musa do Brasileirão representando o time do Flamengo, foi mãe de Matheus, 2 anos.

Coincidentemente, a filha de Mirella Santos tem o mesmo nome da filha caçula de Latino. Em 2012, a advogada paulista Gláucia Deneno, que atualmente trabalha como gerente de uma clínica de estética, deu à luz Valentina, de 1 ano e 10 meses.

Nono filho

Em entrevista ao jornal "Extra", Latino afirmou que não quer parar a sua "fábrica". Ele garantiu que não pretende fazer vasectomia e que está pressionando a atual mulher, Rayanne - com quem se casou em cerimônia luxuosa no Copacabana Palace -, para engravidar ainda neste ano.

Atualmente, o casal mora em São Paulo na companhia de Twelves, um macaco-prego, que o cantor diz considerar como o seu "nono filho". Tratado como bebê, o macaco tem um guarda-roupas repleto de vestimentas de grife, usa fraldas, é alimentado com uma mamadeira e tem Instagram próprio (que Latino e Rayanne abastecem de fotos diariamente).

E engana-se quem pensa que Latino desistiu de ter mais filhos. Para a publicação, ele declarou que pretende ter 12 filhos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Latino
Latino
Noivos há seis meses, Latino e advogada Rafaella Ribeiro se beijam em praia. Fotos!
4 de dezembro de 2020 18:27
Fim do noivado! Latino e Jéssica Rodrigues se separam pela 2ª vez em 1 ano
24 de julho de 2019 16:46
Latino elogia filha Suzanna Freitas em foto: 'Foi encomendada com muito amor'
17 de abril de 2019 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Música Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
1 de janeiro de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Traição de Bruno Mars à namorada motivou hit de bilhões do cantor? Entenda polêmica sobre 'When I Was Your Man'
Traição de Bruno Mars à namorada motivou hit de bilhões do cantor? Entenda polêmica sobre 'When I Was Your Man'
8 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias