Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laura Neiva 'está bem' após a separação de Chay Suede: 'Muito, por sinal'

A atriz descumpriu a promessa e não revelou o por que do fim do relacionamento com o galã da novela 'Segundo Sol' na peça 'Cabaret Tá Na Rua', nesta sexta-feira (20), mas garantiu que 'está bem' após o término: 'A melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro'. Os atores confirmaram a separação no começo da semana. O casamento estava marcado para dezembro

Laura Neiva prometeu explicar o por que da separação de Chay Suede durante a peça "Cabaret Tá Na Rua", nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, mas não cumpriu. "Qualquer dia, fora daqui, eu falo", disse a atriz ao portal "UOL". Porém, a artista contou como está com o fim do relacionamento de quatro anos: "Estou bem, muito bem por sinal. É a melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro. É trabalhando e estou aqui trabalhando, extravasando".

Atriz faz reflexão sobre amor em peça

Apesar de não comentar a separação, Laura refletiu a respeito do amor com o poema "Sempre Amor", de Adélia Prado, no espetáculo: "O amor é a coisa mais alegre. O amor é a coisa mais triste. O amor é a coisa que mais quero. Por causa dele falo palavras como lanças. O amor é uma coisa mais alegre. O amor é a coisa mais triste. O amor é a coisa que mais quero. Por causa dele podemos entalhar-me, sou de pedra-sabão. Alegre ou triste, amor é coisa que mais quero".

Ator nega romance com Camila Lucciola após separação

Houve rumores de que a separação de Chay e Laura foi motivada pela aproximação do ator de Camila Lucciola, separada de Marcelo Faria desde dezembro, nos bastidores da novela "Segundo Sol". O ator, porém, fez questão de negar as especulações em seu perfil do Twitter: "Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum".

Casamento ia ser realizado no dia 15 de dezembro

O casamento dos atores ia ser realizado em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro. A cerimônia não ia ter padre ou celebrantes. Ao invés disso, amigos e familiares iam ler votos para o casal. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia", disse Laura à revista "Vogue Noivas". Para a publicação, a artista comemorou o local da festa: "Vou me casar com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, às 17h. Será um deslumbre".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.