Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fim de noivado: Chay Suede e Laura Neiva se separam após quatro anos

Compartilhe no Facebook
Com casamento marcado para dezembro deste ano, os atores terminaram o relacionamento e revelaram a separação, nesta quarta-feira (18), para a revista 'Vogue'. 'Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre', informou a assessoria de imprensa dos ex-namorados à publicação

Chay Suede e Laura Neiva não estão mais juntos. Com casamento marcado para 15 de dezembro, os dois romperam o noivado após quatro anos. A assessoria de imprensa do ex-casal confirmou a notícia para a revista "Vogue" nesta quarta-feira (18): "Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre". Os dois ficaram noivos no palco do programa "Amor & Sexo", em 2017, e recentemente fizeram um ensaio juntos para a marca genderless Handred. Os atores não seguem mais no Instagram.

Ex-casal planejava festa: 'Celebração como a de 'Mamma Mia'

Para a "Vogue Noiva", em maio, Laura detalhou como ia ser o casamento, que ia acontecer em Santa Tereza, no Rio de Janeiro: "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia". Os dois dispensaram padre ou celebrantes porque tinha religiões diferentes. Os amigos e familiares iriam ler os votos para o ex-casal. "Vou me casar com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, às 17h. Será um deslumbre", comemorou a atriz na ocasião.

Atriz elogiou postura de ex-namorado por feminismo: 'Antenado'

Em entrevista recente para o Purepeople, Neiva disse que conversava bastante com Suede a respeito de machismo e feminismo: "Ele é uma pessoa muito questionadora e pensa muito sobre todos os assuntos. Sempre que acontece alguma situação ele nunca vai dar opinião dele de cara se ele não tiver certeza. Diferente de mim, ele não liga o automático. Ele tem consciência do que fala. Ele é antenado, ligado, a gente conversa muito de tudo, inclusive feminismo e machismo". A artista, aliás, admitiu que reproduziu machismo no passado: "Depois que fui lendo sobre machismo e conversando com mulheres, como a (diretora) Carolina Jabor, percebi quantas escolhas e falas machistas eu reproduzia. E isso é automático e desnecessário. Minha mãe faz direto umas coisas que quando a questiono ela se dá conta de que não tem um motivo. Muitos dos nossos hábitos herdamos nos nossos pais. Converso muito por ela não enxergar o machismo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.