Lea Michele, atriz de 'Glee', faz 27 anos após morte do namorado, Cory Monteith
Publicado em 29 de agosto de 2013 06:03
Por Purepeople
Após retomar as gravações da quinta temporada de "Glee", no início de agosto, Lea Michele completa 27 anos nesta quinta-feira (29). Segundo informações da revista "US Weekly", a protagonista da série poderia estar comemorando a data com uma surpresa que vinha sendo planejada por seu namorado, Cory Monteith. "Ela não sabia o que era, mas pensou que poderia ser uma festa ou possivelmente uma viagem para algum lugar", contou uma fonte da publicação. A data terá um gosto amargo para Lea Michele, já que a morte do namorado, no dia 13 de julho, ainda é muito recente. O ator foi encontrado morto no quarto de um hotel, no Canadá. De acordo com a autópsia, a causa foi uma combinação letal de álcool e heroína. Finn Hudson, personagem de Cory no seriado, também vai morrer na história e o canadense ganhará uma homenagem. Em abril, o então namorado de Lea se internou, voluntariamente, em uma clínica de reabilitação para tratar problemas com drogas. Segundo informações do site americano "Radar Onlin
Lea Michele completa 27 anos nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Lea Michele postou uma foto de sua volta aos sets de gravação da série  'Glee', no início de agosto
Lea Michele está feliz com a sua volta às gravações da quinta temporada de 'Glee'
Lea Michele e Cory Monteith assumiram o namoro em fevereiro de 2012. O relacionamento começou nos bastidores da série 'Glee'
Lea Michele estava fazendo uma festinha com amigas na sua casa quando recebeu a ligação sobre a morte de Cory Monteith
Lea Michele dedicou o prêmio que recebeu no Teen Choice Awards a Cory Monteith. A atriz foi homenageada por sua interpretação como Rachel Berry na série 'Glee'
Após a morte de Cory Monteith, Lea Michele está recebendo bastante apoio de suas amigas
Muito abalada com a morte de Cory Monteith, Lea Michele está tentanto retomar sua vida
Veja + após o anúncio

Após retomar as gravações da quinta temporada de "Glee", no início de agosto, Lea Michele completa 27 anos nesta quinta-feira (29). Segundo informações da revista "US Weekly", a protagonista da série poderia estar comemorando a data com uma surpresa que vinha sendo planejada por seu namorado, Cory Monteith. "Ela não sabia o que era, mas pensou que poderia ser uma festa ou possivelmente uma viagem para algum lugar", contou uma fonte da publicação.

A data terá um gosto amargo para Lea Michele, já que a morte do namorado, no dia 13 de julho, ainda é muito recente. O ator foi encontrado morto no quarto de um hotel, no Canadá. De acordo com a autópsia, a causa foi uma combinação letal de álcool e heroína. Finn Hudson, personagem de Cory no seriado, também vai morrer na história e o canadense ganhará uma homenagem.

Em abril, o então namorado de Lea se internou, voluntariamente, em uma clínica de reabilitação para tratar problemas com drogas. Segundo informações do site americano "Radar Online", Lea estava dando força para o rapaz iniciar o tratamento. "Eu amo e apoio Cory, estou muito grata e orgulhosa que ele tomou essa decisão", disse ela, na época.

Depois de receber a notícia por telefone sobre a perda do namorado, Lea Michele imediatamente tomou a frente das providências relacionadas à cerimônia de velório e cremação.

Recentemente, Lea foi homenageada no Teen Choice Awards por sua interpretação de Rachel Berry na série ''Glee''. Em seu discurso, a atriz dedicou o prêmio a Cory Monteith. A química dos protagonistas era tanta que o romance se tornou real, eles assumiram o namoro em fevereiro de 2012.

Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos Internacionais TV
Sobre o mesmo tema
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
Maiara faz forte desabafo no dia em que a morte de Marília Mendonça completa 2 anos: 'Ainda tem os traumas'
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias