Leandra Leal, da novela 'Império', posta foto de infância: 'Carnaval é intenso'
Publicado em 14 de janeiro de 2015 às 18:46
Leandra Leal usou a sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (14) para compartilhar uma foto de infância em que aparece fantasiada, cheia de brilhos e toda colorida. "Carnaval, aniversário e Ano-Novo. Essas são minhas ilhas de felicidade coletiva ao longo do ano. E, com certeza, Carnaval é o mais intenso de todos. Tudo pode acontecer durante esses cinco dias, você se liberta da rotina, da exaustão e ganha a sua cidade. E na foto, sim, sou eu", brincou a interprete da empresária Cristina, da novela "Império". A atriz é aficionada pela festa do Rei Momo e sempre se diverte nos blocos de rua. Ela inclusive é porta-estandarte do famoso Cordão do Bola Preta, que alegra os foliões no Centro da Cidade Maravilhosa. "Eu me guardo para esses dias. O meu dia do ano mais feliz é o da saída do Bola Preta. É um orgulho. À noite adoro ficar nos arredores da Sapucaí", contou ela em entrevista ao jornal "O Globo". Ela é uma animação só quando vem representando o bloco de rua. A estrela vai des
Leandra Leal, da novela 'Império', posta foto de infância: 'Carnaval é intenso', publicou ela nesta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
A atriz Leandra Leal é apaixonada por Carnaval e sempre se joga na folia do Rei Momo
Em 2014, Leandra Leal desfilou pela Mangueira, no Rio de Janeiro
Leandra Leal é a porta-estandarte do bloco carioca Cordão do Bola Preto
Junto com Alessandra Negrini, Leandra Leal se diverte no Carnaval
Leandra Leal também tem um bloco de rua no Carnaval carioca para chamar de seu

Leandra Leal usou a sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (14) para compartilhar uma foto de infância em que aparece fantasiada, cheia de brilhos e toda colorida. "Carnaval, aniversário e Ano-Novo. Essas são minhas ilhas de felicidade coletiva ao longo do ano. E, com certeza, Carnaval é o mais intenso de todos. Tudo pode acontecer durante esses cinco dias, você se liberta da rotina, da exaustão e ganha a sua cidade. E na foto, sim, sou eu", brincou a interprete da empresária Cristina, da novela "Império".

A atriz é aficionada pela festa do Rei Momo e sempre se diverte nos blocos de rua. Ela inclusive é porta-estandarte do famoso Cordão do Bola Preta, que alegra os foliões no Centro da Cidade Maravilhosa. "Eu me guardo para esses dias. O meu dia do ano mais feliz é o da saída do Bola Preta. É um orgulho. À noite adoro ficar nos arredores da Sapucaí", contou ela em entrevista ao jornal "O Globo". Ela é uma animação só quando vem representando o bloco de rua.

A estrela vai desfilar em 2015 pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no Rio

Além disso, Leandra também tem um bloco para chamar de seu. "Minha mãe sempre foi ligada ao samba. Ela saía com uma turma de amigos, e eu ficava nos blocos com a minha avó. Hoje, nós temos o bloco Sem Rival, no qual fazemos um bailão na rua e tem até concurso de fantasia", relembou a artista, que recentemente foi fotografada andando de bicicleta pelas ruas do Rio de Janeiro.

E em 2015 a estrela não vai ficar fora da maior festa brasileira. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a artista vai atravessar a Passarela do Samba no carro diamante, da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, agremiação que Viviane Araújo é rainha de bateria. Além disso, quem fará companhia para a atriz é a companheira de elenco Lilia Cabral, que está na mesma alegoria móvel. Na trama das nove escrita por Aguinaldo Silva, a veterano dá vida à personagem Maria Marta, a ex-mulher do Comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero).

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
'Energia de gostosa não vende no Mounjaro': após gravidez e longo hiato de quase 12 anos fora de novelas, Leandra Leal, a Zilá de 'Coração Acelerado', avalia relação atual com corpo
'Energia de gostosa não vende no Mounjaro': após gravidez e longo hiato de quase 12 anos fora de novelas, Leandra Leal, a Zilá de 'Coração Acelerado', avalia relação atual com corpo
2 de fevereiro de 2026
Virgínia Fonseca surge seminua em foto no banheiro e corpo musculoso impressiona a web. Foto!
Virgínia Fonseca surge seminua em foto no banheiro e corpo musculoso impressiona a web. Foto!
15 de fevereiro de 2026
Pré-carnaval 2026 das ex de Belo: Viviane Araújo foge do vermelho e valoriza decote, e Gracyanne Barbosa destaca corpo em look recortado. Fotos!
Pré-carnaval 2026 das ex de Belo: Viviane Araújo foge do vermelho e valoriza decote, e Gracyanne Barbosa destaca corpo em look recortado. Fotos!
25 de janeiro de 2026
Notícias similares
Vaias, tapa-sexo solto e costeiro largado: Virgínia ganha apoio de Paolla Oliveira após estreia conturbada no Carnaval 2026 da Grande Rio. 'Foi...'
Vaias, tapa-sexo solto e costeiro largado: Virgínia ganha apoio de Paolla Oliveira após estreia conturbada no Carnaval 2026 da Grande Rio. 'Foi...'
18 de fevereiro de 2026
Volta de Luana Piovani, Bruna Surfistinha com corpo coberto, fantasia de luxo de Andressa Urach e mais: o 2º dia de desfiles no RJ e SP. Fotos!
Volta de Luana Piovani, Bruna Surfistinha com corpo coberto, fantasia de luxo de Andressa Urach e mais: o 2º dia de desfiles no RJ e SP. Fotos!
15 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias