Leandra Leal posa sexy de topless e relembra adolescência: 'Me achava horrível'
Publicado em 5 de março de 2015 19:32
Por Purepeople
Prestes a se despedir da novela "Império", que chega ao fim no dia 13 de março, Leandra Leal posou para fotos ousadas para a revista "Trip" deste mês. À publicação, a atriz falou sobre a carreira e afirmou que tem uma relação de desprendimento com seu corpo. Ela tem chamado a atenção pela boa forma, que mantém com dieta e exercícios na academia. "Eu acho linda a imagem do corpo humano, acho lindos trabalhos assim. Quando é uma coisa que faz parte da cena, e você confia no diretor, no fotógrafo, acho tranquilo ficar nua", disse. Mas não foi sempre assim. Leandra, que é casada com o produtor Alê Youssef, contou que sua autoconfiança veio com o passar dos anos. "Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Putz, Deus me livre. Eu me achava horrível, tinha vários problemas... em me aceitar, sabe? De não gostar de muitas coisas. De sofrer muito por amor. Eu era intensa (risos)", contou a atriz. Atriz classifica profissão como 'fonte de prazer' Com 32 anos de idade e 20 de carreira, Leandra Lea
Leandra Leal fala de relação com seu corpo: 'Acho linda a imagem do corpo humano, acho lindos trabalhos assim. Quando é uma coisa que faz parte da cena, e você confia no diretor, no fotógrafo, acho tranquilo ficar nua'
Leandra Leal tem chamado a atenção por sua boa forma
No último Carnaval, Leandra Leal esbanjou boa forma nos desfiles das escolas de samba cariocas Portela e Salgueiro
Leandra Leal também contou que sua autoconfiança veio com o passar dos anos. 'Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Putz, Deus me livre. Eu me achava horrível, tinha vários problemas... em me aceitar, sabe? De não gostar de muitas coisas. De sofrer muito por amor. Eu era intensa (risos)'
No próximo dia 13, Leandra Leal se despede da novela 'Império', na qual interpreta a mocinha Cristina. A personagem termina a trama das nove da Tv Globo casada com Vicente (Rafael Cardoso)
Na vida real, Leandra Leal é casada com produtor e empresário Alê Youssef
Veja + após o anúncio

Prestes a se despedir da novela "Império", que chega ao fim no dia 13 de março, Leandra Leal posou para fotos ousadas para a revista "Trip" deste mês. À publicação, a atriz falou sobre a carreira e afirmou que tem uma relação de desprendimento com seu corpo. Ela tem chamado a atenção pela boa forma, que mantém com dieta e exercícios na academia.

"Eu acho linda a imagem do corpo humano, acho lindos trabalhos assim. Quando é uma coisa que faz parte da cena, e você confia no diretor, no fotógrafo, acho tranquilo ficar nua", disse. Mas não foi sempre assim. Leandra, que é casada com o produtor Alê Youssef, contou que sua autoconfiança veio com o passar dos anos.

"Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Putz, Deus me livre. Eu me achava horrível, tinha vários problemas... em me aceitar, sabe? De não gostar de muitas coisas. De sofrer muito por amor. Eu era intensa (risos)", contou a atriz.

Atriz classifica profissão como 'fonte de prazer'

Com 32 anos de idade e 20 de carreira, Leandra Leal sempre quis ser atriz. Ela subiu em um palco pela primeira vez com apenas 20 dias de vida. "Nunca tive dúvida. Até tive vontade de fazer faculdade de outras coisas, mas como estudo, não como profissão. Desde criança sou atriz, é algo em que me sinto muito bem. Meu trabalho não é só para sobrevivência, é uma fonte de prazer mesmo, de completude", afirmou.

A poucos dias do fim da trama das nove, ela também falou sobre a falta de tempo durante o período de gravações de uma novela. "Nem adianta marcar compromisso na sexta à noite, tem meio que relaxar durante oito, nove meses. Mas também eu sou jovem, não tenho filho... deve ser mais difícil quando a vida tem outras complexidades", opinou.

Leandra Leal mostra disposição para curtir Carnaval

Leandra Leal está mesmo com tudo! A atriz mostrou não só sua boa forma como também muita disposição para aproveitar o Carnaval, ao qual classificou como "principal feriado do ano". Para abrir a folia este ano, ela curtiu o bloco da Acadêmicos do Baixo Augusta, presidido por seu marido, Alê Youssef, em São Paulo. Leandra é embaixatriz da agremiação.

Na semana seguinte, ela desfilou pelo tradicional Cordão do Bola Preta, bloco do qual é porta-estandarte, no Rio. Também na Cidade Maravilhosa, ela desfilou pelo Salgueiro, no mesmo carro alegórico em que estavam Lilia Cabral e Alexandre Nero, parceiros de cena da atriz na novela "Império". Leandra ainda cruzou a Avenida como destaque do quinto carro alegórico da escola de samba Portela e curtiu um dos camarotes na Marquês de Sapucaí, vestida de pirata.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Fotos de famosos Sexy
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira posa de lingerie sexy, 'mudança relâmpago' no corpo gera polêmica e atriz reage: 'Sempre imperfeita'
Paolla Oliveira posa de lingerie sexy, 'mudança relâmpago' no corpo gera polêmica e atriz reage: 'Sempre imperfeita'
30 de janeiro de 2024
'Pronta para ser feliz': solteira, Bruna Biancardi posa sexy e faz planos para 2024. Foto!
'Pronta para ser feliz': solteira, Bruna Biancardi posa sexy e faz planos para 2024. Foto!
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias