Leandra Leal, de 'Império', posta vídeo fazendo agachamentos e recebe elogios
Publicado em 8 de dezembro de 2014 12:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leandra Leal encarou nesta manhã de segunda-feira (8) alguns exercícios físicos. A atriz postou um vídeo no Instagram onde aparece fazendo agachamentos em uma academia. Vencedora do Prêmio Fénix pelo filme "O Lobo Atrás da Porta", Leandra usou um shortinho preto para se dedicar à malhação. A atriz já afirmou ter perdido cerca de 5kg com a ginástica.A intérprete da Cristina da novela "Império" acabou ganhando elogios dos seguidores na rede social, como "corpo lindo" e "muito bem. Determinação". No final de semana, a atriz esteve em São Paulo para comemorar o aniversário de 40 anos do marido, o empresário Alexandre Youssef. Sobre o casamento, Leandra chegou a declarar que planeja ter herdeiros com o marido. "Moramos no Rio, uso aliança. Quero ter filhos e claro que minha mãe quer ter um neto, mas fiz 30 anos agora. Plano mesmo, não tem nada", afirmou na época. Dias depois, Leandra voltou a tocar no assunto maternidade e comentou que adiou seus planos para ser mãe: "Eu quero ter filhos, é
Leandra Leal se dedicou aos exercícios físicos nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Leandra Leal fez agachamentos durante aula de ginástica
Leandra Leal afirmou já ter perdido mais de 5kg por causa dos exercícios físicos
Leandra Leal ganhou elogios ao postar vídeo fazendo agachamentos em rede social
Leandra Leal usou shortinho para se dedicar à malhação
Leandra Leal adiou o plano de ser mãe por causa do trabalho
Veja + após o anúncio

Leandra Leal encarou nesta manhã de segunda-feira (8) alguns exercícios físicos. A atriz postou um vídeo no Instagram onde aparece fazendo agachamentos em uma academia. Vencedora do Prêmio Fénix pelo filme "O Lobo Atrás da Porta", Leandra usou um shortinho preto para se dedicar à malhação. A atriz já afirmou ter perdido cerca de 5kg com a ginástica.

Segunda-feira...

Um vdeo publicado por leandraleal (@leandraleal) em

A intérprete da Cristina da novela "Império" acabou ganhando elogios dos seguidores na rede social, como "corpo lindo" e "muito bem. Determinação". No final de semana, a atriz esteve em São Paulo para comemorar o aniversário de 40 anos do marido, o empresário Alexandre Youssef. Sobre o casamento, Leandra chegou a declarar que planeja ter herdeiros com o marido.

"Moramos no Rio, uso aliança. Quero ter filhos e claro que minha mãe quer ter um neto, mas fiz 30 anos agora. Plano mesmo, não tem nada", afirmou na época. Dias depois, Leandra voltou a tocar no assunto maternidade e comentou que adiou seus planos para ser mãe: "Eu quero ter filhos, é um plano que está batendo na porta, é uma etapa do relacionamento, da vida".

Na trama das nove, Cristina é rival de Maria Clara

Filha legítima de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Clara (Andreia Horta) não aceitou muito bem quando o pai ressolveu assumir a paternidade de Cristina, ao ignorar o resultado do exame de DNA. Em seguida, o Comendador entregou para a universitária o cargo que ele ocupava: o de supervisão de todos os setores da Império.

Isso tudo acaba incomodando Maria Clara. Só que o ápice da rivalidade entre as duas acontece a designer especula que Enrico (Joaquim Lopes) possa ter planejado a armação que leva Vicente (Rafael Cardoso) para a cadeia. As duas acabam brigando e trocando insultos.

Leandra celebra união homossexual entre ex-participante do 'BBB'

A sua atuação em "Império" tem rendido para Leandra Leal diversos elogios. Quem se rendeu ao talento da filha da também atriz Ângela Leal foi Regina Casé. "Ela está arrasando em 'Império', cada vez mais gata, escultural... Ela fala como se vestir, se preopupa com moda, com beleza, mas também é uma mulher que se posiona politicamente. Eu acho a Leandra top e está em todas as capas de revista", declarou a apresentadora ao receber a atriz no palco do "Esquenta!".

Apoiadora da causa homossexual, Leandra celebrou o casamento de Aslan Cabral, ex-participante do "Big Brother Brasil", com o médico Arthur Aguiar, em uma praia de Alagoas. "Casamento lindo, cheio de amor e alegria", escreveu na legenda ao compartilhar a imagem da união em sua conta de rede social.

Sobre
Leandra Leal
Leandra Leal
Leandra Leal leva filha para 1º desfile de Carnaval e vibra com estreia de Júlia na Mangueira
22 de abril de 2022 22:03
Leandra Leal passeia em clima de romance com o cineasta Guilherme Burgos. Fotos!
17 de agosto de 2019 16:32
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
16 de janeiro de 2024
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias