
Bruna Marquezine recebeu apoio de João Lucas, marido de Sasha, após Leo Dias pedir que a atriz "leve um choque de realidade". O ataque do jornalista aconteceu ao vivo durante o "Fofocalizando" (SBT) e após às polêmicas que envolveram Bruna e a família de Leonardo no aniversário de João Guilherme, filho mais novo do cantor. No final de semana passada, a influencer teria se incomodado com a bebedeira na comemoração e preferido ficar reclusa em um dos quartos com Sasha.
"Leo, com todo respeito, você não estava presente, como pode tirar tantas conclusões assim sobre o que aconteceu?", questionou o músico. "Ninguém proibiu nada, nunca houve uma conversa sobre não poder filmar alguém. Não é justa essa fala sua baseada em achismos ou suposições assim", prosseguiu João Lucas.
+ Marquezine recua e descurte comentário sobre "princípios e posicionamentos"

Vista como um relâmpago em vídeo na hora do parabéns a João Guilherme, Bruna seguiu ganhando apoio do marido de sua melhor amiga. "Não estou aqui para defender ninguém, mas como estive lá, acho que você pesou a mão. Estávamos todos nos conhecendo pessoalmente, e saímos falando justamente sobre como fomos bem recebidos por toda a família", frisou o marido de Sasha.
"O carinho da Poliana (Rocha, madrasta de João Lucas) e do Leonardo com todos... Vocês estão inventando coisa que não aconteceu. Desnecessário", finalizou João Lucas.