





Segue internado em UTI, Leo Dias, jornalista e apresentador do "Fofocalizando", do SBT, para tratar um quadro de pneumonia. A internação ocorreu no último dia 3, porém só foi revelada no final da noite desta segunda-feira (7), na rede social do jornalista, envolvido em polêmica recente com Bruna Marquezine.
O boletim médico do hospital São Luiz foi assinado pela dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, coordenadora da equipe médica e cardiologista-intensivista da unidade. "Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação", diz o comunicado.
+ Nelson Rubens perdeu cobertura em leilão por dívidas
"Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia. A equipe médica trabalha com a perspectiva de alta hospitalar nas próximas 48 horas, a depender da manutenção da evolução clínica satisfatória", completa o informe.
Em sua rede social, foi informado que Leo esteve por 12 dias de férias na Ásia e ao retomar o trabalho ficou cinco horas na cobertura do evento "Luan City Festival". Carioca, Leonardo Antônio Lima Dias começou a ganhar notoriedade com sua coluna no jornal "Extra", nos anos 2000. Depois, migrou para o "Extra", "Metrópoles" e portal UOL.
Já na TV, foi repórter de Adriane Galisteu, na Band, e do "TV Fama", na RedeTV!. Em 2016, inicia sua primeira passagem pelo SBT, indo até 2019, e retornando em 2023. Leo Dias é ainda autor do livro "Furacão Anitta", lançado em 2019. No rádio, foi contratado de emissoras como FM O Dia.
O jornalista já se envolveu em algumas polêmicas com famosos: como em 2017, quando prestou queixa contra André Gonçalves após o ator ameaçar "quebrar seus dentes".