Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Leo Dias vai retirar ação se André Gonçalves pedir desculpas: 'Encerro história'

Compartilhe no Facebook
Ator foi acusado de ameça e injúria após sair em defesa da mulher, Danielle Winits, em vídeo

A briga entre André Gonçalves e o jornalista Leo Dias virou processo criminal. Na segunda-feira (27) aconteceu a primeira audiência e o ator, acusado de ameaça e injúria, esteve no fórum da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para se defender da ação. O colunista não compareceu, mas o marido de Danielle Winits, que teria furado a fila preferencial de uma companhia aérea fingindo estar grávida, se retratou com um pedido formal de desculpas e classificou o episódio como "uma explosão emocional".

Jornalista fala sobre processo contra ator

Leo Dias falou sobre o processo contra André e acenou um possível pedido de desculpas durante o programa "Fofocalizando", do SBT, nesta terça-feira (28). "Eu não deveria me pronunciar, mas vou usar o espaço publicamente e me comprometer. Eu retiro o processo sim, retiro o processo contra o André Gonçalves caso ele venha a público pedir desculpas com o mesmo vídeo que ele fez, na mesma rede social que ele publicou, me ameaçou e fez acusações sobre mim. Então quero que ele faça o mesmo vídeo, só que aí pedindo desculpas por tudo o que ele falou sobre a minha pessoa e as ameças que ele fez. Aí sim, eu retiro todo processo e a gente encerra aqui essa história", disse o jornalista.

André saiu em defesa de mulher em vídeo

No início de janeiro, André saiu em defesa de Danielle após a atriz trocar farpas com o colunista nas redes sociais. "Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio... Merece ser suprido de amor tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto... Merece um basta em si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo... Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca", falou ela na ocasião. Depois, o artista publicou um vídeo dizendo que "quebraria os dentes do jornalista": "Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você. Por causa da tua mentira, sacou?".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.